•  
     

Louco Na Moto

 
KKKKKK MALUCO 13. Depois que toma um ___ e Morre nao pessoal fica com do
 
kkk, só podia ta drogado
 
MALUCO DOIDO ! NEM PRA CAIR . AUHAUHAUHUHAUHA
 
akkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , o apelido desse cara na rua deve ser 22 , ahsuahsushaushasuha ;
 
o cara e muito loookooo se e doido mano se ese maluco caise mano ia ser um tombo feio
 
esse e doido msm em kkkk
 
___! O pior não seria se ele caisse, e sim machucar alguem, fazendo palhaçada..
 
ficou tao louco q esqueceu q o chao é duro !!!
 
oww vei isso é montagem nao pode isso pqp