•  

M.A.R.S - Novo Jogo ONLINE da Level UP Games

O que é M.A.R.S.?

M.A.R.S. é um incrível jogo de tiro em terceira pessoa (TPS) no qual você controla um mercenário altamente treinado para enfrentar qualquer tipo de situação: de ataques terroristas a invasões alienígenas ou infestações de mortos-vivos, além, é claro, de batalhas contra outros jogadores. Este é um jogo online diferente de tudo o que você já viu, que conta com combates intensos e um visual surpreendente!

M.A.R.S. foi desenvolvido pela filial chinesa da Epic Games, a Yingpei Games, e foi totalmente desenvolvido com o aclamado Motor Unreal Engine 3. Isso garante ao título gráficos realistas, animação dinâmica e fluída, jogabilidade sólida e qualidade comparável aos melhores títulos do gênero. O Brasil será um dos primeiros países a receber o jogo depois da China, local de estreia.

Crie sua Conta e faça o Download já

Saiba mais ein
Level UP Games

JuniiN Escreveu:Level UP não
Lag & Bug Games - divirta-se parado :icon_lol: :icon_lol:

haha

só se for a sua net , porque aki nao da lag , só bug :icon_rolleyes:

Unico jogo que joguei da Level Up foi Runescape.

ja jogueei varios da level ...
GC , PW , lineage!
lag so as vezes mesmo , maiis buug direto kkkkk , mais eu curto os jogoos da leveel
e esse ae parece ser massaaa é uma pena meu windowns ta travando ...

eu jogo RPG line age , perfect world , flyff for fun

tbm não gosto muito dos jogos da level up não, até tentei jogar ragnarok antigamente com uns amigos, mas era muito chato, OIHAEOIHOAEHIOAEHIOHAEIOAEOIHAEOI

cs é o poder!

abrasss

Level Up: arrependimento mortal