•  

Maconha faz mal à saúde?

cheiro é muito bom ;)!

Claro faz até pessoas morrerem

NerdBB.com - 4Fun 1 - 200.98.214.108:27034

Hoje eu assistindo a aula de Biologia, professora passo um seriado sobre o que a droga faz com o nosso corpo e as reações, muito interessante. Cada droga tem suas reações, como a maconha que deixa a pessoa lerda.

___
NerdBB # [̲̅4̲̅ ̲̅-F̲̅υ̲̅N ̲̅3] , É mais que uma equipe, é uma FAMILIA!

Mano, oia onde o cara vai pega informaçao, na VEJA! kk vei, procura as pesquisas de Universidades do Estados Unidos, verá que nao tem nada a ver vei .-. Nao existe nenhuma morte registrada por maconha na historia mundial, agora olha quantas pessoas morrem por dia, por cancer causado pelo cigarro ou por acidentes causados pela bebida(alem de cirrose etc) .. se informe melhor cara, a veja só fala mentira, todos meus professores concordam que a veja é a revista mais mentirosa .-.

Eu fumo, sou a favor da legalizaçao, ou ao menos a descriminalizaçao.. Nao entrem nessa, eu entrei, mas foi por escolha propria, nao quero levar gente pra esse caminho, só quero que deixem eu fumar minha erva em paz .-. pra quem quer se informar melhor, tem um blog muito bom: www.hempadao.com

to nem ae se faz mal ou n
n uso msm kkkk

Pior que eu ja tive um tipo de overdose de maconha misturado com Brigadeiro comi feito uma criança lambuzada. Pensei q eu fosse morrer algumas hrs dps. D:

já usei, é bom, mas não recomendo huasuhasuhsa

as vezes eu fumo ainda T.T

mas nada contra quem fuma, não tomando dinheiro dos outros ta perfeito.

eu to so no android kkkkkk

pra mim quem usa drogas ajuda o tráfico, então não recomendo a usar.

NerdBB.com # bitch-plz

NerdBB 4fun 6 - [200.98.214.107:27036]

O tempo não volta. O que volta é à vontade de voltar no tempo.