•  

Mais de 180 vítimas já retiradas de dentro da boate no que pode ser a pior tragédia do Rio Grande do Sul

Foram 232 mortos e 116 feridos ____ !!!

Cara acidentes acontecem mais o que me deixa indignado é o local e nem os seguranças que trabalham lá estar preparados para esse tipo de acidente,eu não fico nem divulgando quantas mortes tiveram já que cada lugar fala uma coisa e mesmo assim é impossivél saber quantos foram ao certo mesmo.

drizer Escreveu:cara, o que revolta mais foi os seguranças, não deixaram as pessoas sair pela conta mano ;s

mas o certo não seria comprar o ingresso antes de começar o show?

Vish, qe horror D: ja pensou, ESTA FESTA PEGOU FOGO !

Tio Magrelo Escreveu:
drizer Escreveu:cara, o que revolta mais foi os seguranças, não deixaram as pessoas sair pela conta mano ;s

mas o certo não seria comprar o ingresso antes de começar o show?

Balas assim usam sistema de comanda !

vc compra com um cartão !
Tudo é marcado nesse cartão !

no final da noite, quando vc for embora !
Passa no caixa, e soma sua consumação e faz o pagamento para ir emboa !

silas barbosa Escreveu:se essas pessoas tivesse ido pra igreja envez de sair pra essas festa isso não teria acontecido o premio do pecado ea morte

velho nao vou nem responder pra voce, espero que voce esteja zuando, alias zuar nessas horas esta errado. RESPEITO POR FAVOR!

xiita Escreveu:"BOMBEIROS: o problema é que os celulares dos falecidos estão tocando sem parar e isso ta doendo na gente!
as vezes é a mãe ligando, na esperança do filho atender e falar "mãe, to vivo"

___ merdaaaaaa , da um teem ruim viiu :sss

psé! acho que ja ta em mais de 240 vítimas =/

NerdBB.com - b4coN!

4FuN #3 - 200.98.214.108:27016

''Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais
sairemos vivos
''
Bob Marley!

silas barbosa Escreveu:se essas pessoas tivesse ido pra igreja envez de sair pra essas festa isso não teria acontecido o premio do pecado ea morte

NAO DA PARA ACREDITAR QUE VOCE ESCREVEU ISSO!!!
ENTAO VC ESTA AFIRMANDO TB QUE AS CRIANCAS MORTAS NO MASSACRE DE REALENGO ESTAO ERRADAS DE IR A ESCOLA E NAO A IGREJA LOGO DEUS ENVIOU UM LOUCO PARA MATA-LAS?! ASSIM COMO DEUS PROVOCOU O INCENDIO NA BOATE?!

Moro aki no RS, e está tudo de luto aki, bandeiras a meio mastro, e se nao me engano a Dilma iria vir para ca, falar a respeito, e o q indiguina é os seguranças kra, nao abriram as portas por causa de um mizero dinheiro!

Nao acredito q li isso! só por causa q vc é crente ou catolico e gosta de ir a igreja, nao significa q as pessoas sao obrigadas a ir tbm, as pessoas tem um livre arbítrio! Tem pessoas q nao acreditam em Deus e as q acreditam, eu sou um dos q acreditam e gosto de ir a igreja, e aonde q iria ter missa á essa hora? séloko kra, quando vc chegar aos 15, 16 anos vc vai qerer sair e nao voltar mais! Nós tbm temos q curtir né??