•  
     

Mais falso do que nota de R$ 3? Cédulas falsificadas são encontradas no Rio Grande do Norte

Imagem

Se você achava que o velho ditado “mais falso do que nota de 3 reais” era suficiente para que ninguém nunca tentasse reproduzir essas notas, está enganado! Parece que alguém decidiu ignorar essa história e fabricar as tais cédulas mesmo assim.

De acordo com uma notícia publicada pelo G1, um morador do município de Caicó, no Rio Grande do Norte, encontrou uma carteira no último sábado contendo nada menos do que 34 cédulas de R$ 3. Ao descobrir as falsificações, o homem dirigiu-se à polícia, entregando o material imediatamente.

As cédulas falsas parecem ter sido impressas em papel moeda e são bem semelhantes às notas de dois reais, apresentando o mesmo tamanho e cor que as originais. Entretanto, além do distinto — e absurdo — número “3”, alguns dos símbolos não estão presentes.

A polícia continua com as investigações, mas ainda não tem nenhum suspeito para o crime. Quem é condenado por crime de falsificação pode cumprir pena de 3 a 12 anos de prisão, além de ter que pagar uma multa. Já quem coloca as notas falsas em circulação pode cumprir pena de até dois anos.

via G1/Tecmundo
 
etá ______ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ai é ser ___, falsificar nota de 3 ....
 
e o vendedor tem que ser mais ___ ainda pra aceitar