•  

Mais mapas no vote o que acham?

Ai pessoal, não sei mais talvez alguém já tenha tido essa ideia. Como todos os ADMS sabem no votemap so pode colocar até dois mapas, porém os players pedem diversos mapas diferentes ai acabamos ficando na duvida de quais mapas colocar para fazer o vote, e inclusive os players ficam sem muitas opções para escolher. Eu mesmo quando era apenas player ficava querendo mais opções de mapas para escolher no vote.

Bem ta ai minha ideia espero que gostem e que quem sabe em breve possamos fazer o votemap com mais mapas.

E então o que vocês acham disso. Por favor opinem.

seria bom por 3 mapas. tem vezes q eu coloco 3 e fico de olho em quais dos 3 sao mais votados dai cancela sozinho, pq nao da de 3. de coloco os 2 mais votados, foi uma forma de eu por 3 mapas no vote.

ViniciusU Escreveu:seria bom por 3 mapas. tem vezes q eu coloco 3 e fico de olho em quais dos 3 sao mais votados dai cancela sozinho, pq nao da de 3. de coloco os 2 mais votados, foi uma forma de eu por 3 mapas no vote.

Pois é mano. É legal a sua ideia gostei de verdade! Mas seria bom se pudesse colocar mesmo sem ter que cancelar. 3 ou 4 mapas seria muito legal!

2 e pronto.
nenhum servidor vai mudar isso ( pelo menos o 4 ), caso contrario adm será retirado.

eu sei que da vontade de colocar uma penka de maps pros cara para de mia mas é regras ! ( 2 )

~|[G].uilty! Escreveu:2 e pronto.
nenhum servidor vai mudar isso ( pelo menos o 4 ), caso contrario adm será retirado.

eu sei que da vontade de colocar uma penka de maps pros cara para de mia mas é regras ! ( 2 )

Sei que é regra mano. Mas tipo assim estou somente dando uma humilde ideia, não estou dizendo que vou fazer isso, mas ficaria muito feliz se pudessem fazer uma pequena mudança, mas se não acontecer tudo bem.

Ao menos estou tentando contribuir para ajudar o server, pois tenho certeza que tanto os ADMs quanto os players iam gostar.

kkkkkkkkkkk rlx ~|[G].uilty! , todos serves tem regras. E o certo é cumprir elas e claro são cumpridas.

cara eu acho melhor deixar assim, mais mapas tem mais chances do vote dar erro. Uma dica na hora q for fazer vote coloca oq a maioria pedir

acho que 3 mapas tá de bom tamanho :)