•  
     

Mais uma pegadinha bolada do Silvio Santos.


:icon_lol:
 
 
eu vi essa ontem manoo, kkkkkkkkkkkkk MT BOA
 
Eu nao me assustaria com isso -.-
 
táh loko , pensou vc dentro de um elevador , aiii aparece do nada um caixão , nossa man , mui loko ^^
 
v3sg0 Escreveu:http://www.nerdbb.com/nova-pegadinha-do-silvio-santos-parte-ii-t34756.html


exato ja foi criado um topico por isso, com minha autoria =] .. pd trancar moderacion
 
denovo man credo
 
kkkkkkkkkk zica passa vergonha na frente da namorada em e feio "SOCORRO" kkk
 
kkkkkkkkkkkkk, boa ' boa !
 
jaa existe esse topico , cuidado antes de postar :s