•  
     

Manchester City entra na briga com Monaco por Victor Valdés

Imagem

O goleiro Victor Valdés já avisou que não vai permanecer no Barcelona para a próxima temporada, com o Monaco sendo o grande clube interessado em sua contratação. Até agora. De acordo com o jornal inglês "Daily Star", o Manchester City vai entrar na jogada para tentar substituir Joe Hart, que tem falhado em sequência e já está longe de ser unanimidade nos Sky Blues.

Mesmo com o interesse do City, no entanto, o Monaco segue tendo um grande trunfo para convencer Valdés a ir para a França: Abidal. O lateral é amigo pessoal do goleiro dos tempos de Barcelona e, inclusive, já estaria em contato constante com o espanhol para convencê-lo a jogar pelos monegascos.

Joe Hart, por outro lado, é titular da seleção inglesa, mas pode perder até seu posto de número um pelo seu país. Espera-se que o técnico Roy Hodgson utilize Fraser Forster, do Celtic, nos amistosos contra Chile e Alemanha, que fecham o ano.

Fonte
 
Monaco leva, se tratando de questão financeira, já que é um dos goleiros mais caros do mundo. Porém City tem tradição, e tem nada mais nada menos que o United como principal rival !
 
pajuno Escreveu:Monaco leva, se tratando de questão financeira, já que é um dos goleiros mais caros do mundo. Porém City tem tradição, e tem nada mais nada menos que o United como principal rival !


City também está em uma Boa Situação financeira em... Mais também acho que o Monaco leva.