•  

Manifestação nas capitais do Brasil

O que vcs achao sobre essa manifestação ? vcs são contra ? são a favor ?.
Vcs achão que todos nóis cidadões brasileiros estamos errados ?
Vou dar minha opinião eu acho que eles estao certo. Porque aumenta os impostos, o preço das conduções de onibus é demais minha gente, pensem todos que trabalhao pegam onibus super lotado, metro lotado, fora o transito o estresse. Vcs achao justo tudo isso ? o governo esta errado de querer isso de nois, arrancar dinheiro, nos robar. Isso e uma vergonha !! Se vcs achao que eu to certo ou errado de sua opiniao ai !! vmos divulgar vamos acabar com esses roubos do governo...
By: Senior # Chaves

Acho que cada um tem direito de lutar pelo aquilo que acredita.

Eu sou a favor, estou participando aqui em São Paulo, ta na hora de agir e a hora e agora.

mais é mesmo pessoal temos que lutar chega de querer nos enganar vejam esse video

https://www.facebook.com/photo.php?v=64 ... =2&theater

Melina^x Escreveu:Acho que cada um tem direito de lutar pelo aquilo que acredita.

Tirou as palavras da minha bocas

bom se é para mostrar opinião eu sou contra

Realidade? Sim ou claro?
Anexos
1017235_400088726767366_620784379_n.jpg

cara pqp , os cara aqui em porto alegre destruiram uma loja da honda , e o centro de poa

# ~ - Boi , boi , boi , boi da cara preta, abaixa a passagem ou pulamos a roleta .. ♪ ²²²
┎━━━━━━--━┒
│▀ ▀▀ ▀▀ ▀▀ ▀▀ °⌣°
┖━◯━━━━◯━-┚ rs

Man não falo em vandalismo falo nas questões dos roubos que os policos fazem !!
Onde ja se viu 30 reais uma caixa de leite vééi ??? man olha os preço do arroz feijao carne ta um absurdo... Hooj em dia com 1000 reais não para fazer nada velho não da para sustentar uma familia com 1000 reai... e ainda quer aumentar imposto e condução com metro lotado, onibus lotado ?? isso vale apena ??? isso é errado se pelomenos eles arrumasse tudo isso tudo bem poderia aumentar mais como nao arrumo nada velho pqp ai é ____... Sem falar no estadio de 1 bilhão de reais né? e os hospitais ? e as escolas ? eles querem agente se ___ danesse agente para eles... Eles se importa com eles mesmo !!