•  

Mapa feito por mim ^^ [ATUALIZADO SEM BUGS]

HulK_smash Escreveu:Bem pessoal, fiz meu primeiro mapa xD. Agradeço muito ao TP que me ajudou MUIIIITOOOOO mesmo a configurar o mapa. O nome é bem sugestivo: novotopico_hulkmap
Vou postar as prints:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Coisas desse mapa:
1- Você nasce ja olhando para seu inimigo, pra quem não gosta disso o mapa e chato. (EU DO VALOR ^^)
2- Infelizmente é possivel ficar comprando HE e jogando para o outro lado. Essa foi uma coisa que observei so quando terminei o mapa. Desculpe

Espero que gostem ^^
Mais uma vez agradeço ao TP que tirou todas as minhas dúvidas ^^

GOSTOU? DA JOINHA ^^

Bem, sem sei se precisa de todos esses arquivos. Se não precisar posta ai que eu não coloco mais xD

DOWNLOAD ATUALIZADO SEM BUGS:
novotopico_hulkmap.rar
(32.53 KiB) Transferido 69 vezes
Última edição por YuriAlessandro em 16 jul 2012 22:37, editado 2 vezes no total.

____ meu legal pra caramba parabens

hulk vc ja tem o jeito de criar mapas ou ainda ta aprendendo?

manda mp pra mim to precisando de alguem que saiba criar mapas de cs para nerdbb
entra em contato cmg

Ph SeXyBoY Escreveu:hulk vc ja tem o jeito de criar mapas ou ainda ta aprendendo?

manda mp pra mim to precisando de alguem que saiba criar mapas de cs para nerdbb
entra em contato cmg

Sei o básico do Hammer e esse mapa eu fiz em 20 minutos se eu pesquisar bastante e me aprofundar mais no mapa eu acho que consigo fazer algo melhor!

LOL faiz um para a nerdbb :D

Muito bom , parabens :D

Hugo Escreveu:LOL faiz um para a nerdbb :D

Pode ser eu fiz esse lá na novotopico pq acabou de abrir um server Hammer lá xD e também pq eu tava com vontade de aprender uma coisa nova!

Tomará que abra um Hammer na Nerdbb também!

õ/ , fico muiito looka
poderia fazer um pra nerdbb ;d

Ta bem legal, até vicie nesse mapa :icon_lol:
Parabéns emo continue assim :icon_mrgreen: