•  

Massacre Zumbi (1337 GAMEPLAY) kkkkKKk cara mto comédia

Rafaelcpv Escreveu:Qe baixa a cabeca...vc num ta falando cum crianca e tbm num so cachorro blz qndo ver topicos tosco como tem varios fala ___ no deles tbm ou pq os cara eh seus amigo ai vc num fala nds mais blz num vo fala mais nds

não é porque ele é meu amigo
eu disse que vc esta errado e pedi para que lê-se as regras
antes de postar coisas erradas

quando esta errado , vc tem que abaixa a kbça .. to errado ou to certo? sua mãe nunca te disse?

P'h Escreveu:
Rafaelcpv Escreveu:Qe baixa a cabeca...vc num ta falando cum crianca e tbm num so cachorro blz qndo ver topicos tosco como tem varios fala ___ no deles tbm ou pq os cara eh seus amigo ai vc num fala nds mais blz num vo fala mais nds

quando esta errado , vc tem que abaixa a kbça .. to errado ou to certo? sua mãe nunca te disse?

Os fraco qe abaixa a kbeca soh...apenas axo errado pq tem varios topico tosco e qe fala so do meu a vai pqp

Rafaelcpv Escreveu:
P'h Escreveu:

Os fraco qe abaixa a kbeca soh...apenas axo errado pq tem varios topico tosco e qe fala so do meu a vai pqp

Cara, eu vou parar essa discussão por aqui, já vi que não vai levar a nada, pois parece que você não entende muito dos conceitos usados aqui no fórum.

Rafaelcpv Escreveu:
P'h Escreveu:

vc axa errado? reclame com o administrador
não é xingando os moderadores que vc vai ganhar algo
muito pelo aucontrario vc só tem a perder tomando ban

Vc ta ligado qe ser for assim vcs vai fala ___ de varios topico i tal... pq tem outro topico lixos demais com assuntos nd ave so qe nunka vejo ninguem falando ___ i eu nao entro la pra fala ___ deles inton respeito no topicos dos pessoal msm sendo errado i tal so qe respeita tbm....

Rafaelcpv Escreveu:Vc ta ligado qe ser for assim vcs vai fala ___ de varios topico i tal... pq tem outro topico lixos demais com assuntos nd ave so qe nunka vejo ninguem falando ___ i eu nao entro la pra fala ___ deles inton respeito no topicos dos pessoal msm sendo errado i tal so qe respeita tbm....

olha velho se nao concorda oque esta havendo no forum
converse com o administrador do fórum
ucp.php?i=pm&mode=compose&u=7269

P'h Escreveu:
Rafaelcpv Escreveu:Vc ta ligado qe ser for assim vcs vai fala ___ de varios topico i tal... pq tem outro topico lixos demais com assuntos nd ave so qe nunka vejo ninguem falando ___ i eu nao entro la pra fala ___ deles inton respeito no topicos dos pessoal msm sendo errado i tal so qe respeita tbm....

olha velho se nao concorda oque esta havendo no forum
converse com o administrador do fórum
ucp.php?i=pm&mode=compose&u=7269

NAO CONCORDO MSM...EH O DIA INTEIRO TOPICOS TOSCO AI AGENTE CRIA QE CRITICA AFF PARA !

velho, tópico nada haver ou não, aqui é um fórum aberto, os tópicos são para descontrair, não para brigar, eu tranquei mesmo, pq tem um tópico especifico para postar o conteúdo que vc postou, agora se você achou ruim eu não posso fazer nada.

INTAO PQ VCS NAO CRITICA OS OUTRO TOPICOS....PQ OS CARA EH ANTIGO NO FORUM AI ELES PODE CRIA QUALQER COISA NEH INTON BLZ XEGA....

Rafaelcpv Escreveu:INTAO PQ VCS NAO CRITICA OS OUTRO TOPICOS....PQ OS CARA EH ANTIGO NO FORUM AI ELES PODE CRIA QUALQER COISA NEH INTON BLZ XEGA....

criticar oq ? eles não estão criando nada de errado, não tem problema nenhum, o fórum é pra descontrair.... pelo amor de Deus hein fio..