•  

Mata ele Mata - Anderson silva diz que vai arrancar dente por dente de Chael Sonnen

Eu criei um tópico com essa entrevista, tem até o video no tópico :icon_lol: Mas eu não perco por nada essa luta sábado, ele vai matar o americano :icon_twisted:

e se o andersson perder? so quero ver kkk ai sime le vai ter motivos pra zuar o brasil...
mais zuando ow nao sendo ___ ow nao! a grana que o shonnen ganha numa luta duvido que todo mundo aki da nerd junto ganha em 1 ano...

asf Escreveu:
BiGa Escreveu:mano andersson ganhou na sorte a ultima luta... so ganhou por causa do chute que o shonnen nao esperava! ficam nesse mimimi ai so pq e brasileiro! cara falou alguma mentira la? en vez de xingar o shonnen devia e agradecer por falar a verdade sobre nosso pais e ainda sair em midia mundial... para pow andersson bate mais shonnen nao ta la brincando tambem nao! andersson vai levar uma surra e quero ver depois... brasileiro e ____! tudo pra brasileiro e melhor! msm coisa no futebol inssistem que nao tem nimguem melhor que o neymar! esquecem de cr7 messi e vairos outros que jogam muito amis que ele! tenho vergonha de ser brasileiro viu... o pais ja é uma ___! e pioram ele mais ainda falando ___! shonnen bate muito mew! fica pagando ___ pro andersson

Se você não gosta de ser brasileiro o que está fazendo aqui...
O Brasil pode não ser o melhor pais do mundo...
Mas mesmo assim eu sou brasileiro com orgulho...

Pode crêr vey tô contigo!

JuniiN Escreveu:
BiGa Escreveu:
to aki pq nimguem pode escolher o lugar onde nasce! mais com 20 anos vou pra portugal XD

Respeito sua opinião,mas não se iluda tem muito pais pior que o Brasil,mas na Mídia internacional passa imagem de exemplo,mas é bem pior,e outra estrangeiro em muitos países são tratados como cachorro,eu sei que o Brasil tem muita coisa errada sim,não escondo isso,mas não é pior que muito pais europeu que se fazia de modelo,e que hoje só aparece as vergonhas do mesmo.

Boa Junnin seu emão
Olha ai o porque o Biga ta defendendo o Chael Sonnen...

muito folgado esse cara aii !

Foi pro estooro =D

Anderson ja ganhou, ja fiz minhas apostas e vcs?

Tinha que matar esse filhodaputa na joelhada né,mais infelizmente ): ' WOIEOWE

Faz tempo isso pow :s

pow mais um topico antigo resgatado bha