•  

Mata ele Mata - Anderson silva diz que vai arrancar dente por dente de Chael Sonnen

Imagem
Depois de várias ofensas ao nosso país e ao lutador Anderson Silva, o lutador americano Chael Sonnen teve uma resposta à altura. O lutador brasileiro Anderson Silva, campeão dos pesos médios do UFC, deixou o silêncio de lado e resolveu responder à altura as provocações do marrentão do UFC, Chael Sonnen.

Durante uma entrevista por telefone do UFC 148, Spider perdeu a calma e falou tudo o que acha do americano falastrão: "Esse cara é um marginal, uma escória do esporte. Não merece estar no UFC. Teve problema com a Justiça americana, problema com doping, não respeita nada. Esse cara é um ___. No dia 7 vou acabar com a cara dele e com cada um dos dentes da boca."

"Por baixo, por cima, de lado, em pé… Ele vai apanhar, vai apanhar muito. Não tem conversinha dessa vez. Quando entrar lá dentro vai engolir todos os dentes da boca dele. Vou arrancar dente por dente. Depois que eu bater nele muita gente vai ficar assustada com o que vai acontecer com o esporte. Estou dedicado, preparado para fazer uma coisa que ninguém nunca fez no UFC, quebrar Chael Sonnen inteiro. Perna quebrada, cara quebrada, vou quebrá-lo inteiro. Ele está escutando, vai apanhar muito, vai sair de maca lá de dentro", disse Anderson Silva.

Durante a entrevista, Sonnen, não respondeu as promessas de Anderson, que continuo atacando o americano: "Quem vive de passado é museu. Eu vou bater nele de novo, é isso que vou fazer. Não tem muito o que fazer. Vou enfiar a porrada. Acabou a brincadeira, acabou a falação. Está chegando perto da verdade. Estou 100% e vou quebrar a cara dele. Vou expulsá-lo do UFC. Vai apanhar como nunca apanhou. Vou bater nele para aprender a ser educado, tudo que não aprendeu da mamãe e do papai, para aprender a respeitar as pessoas e os pais das pessoas", encerrou.

"A luta do século", como muitos estão dizendo, entre Anderson Silva e Chael Sonnen, acontece no dia 7 de julho pelo UFC 148.

Fonte: Minilua.com

anderson silva arregasa esse branquelo aii manow!

haha' eu quero ve essa luta se eu perde vo fica loco !!!!!!!!!

mano andersson ganhou na sorte a ultima luta... so ganhou por causa do chute que o shonnen nao esperava! ficam nesse mimimi ai so pq e brasileiro! cara falou alguma mentira la? en vez de xingar o shonnen devia e agradecer por falar a verdade sobre nosso pais e ainda sair em midia mundial... para pow andersson bate mais shonnen nao ta la brincando tambem nao! andersson vai levar uma surra e quero ver depois... brasileiro e ____! tudo pra brasileiro e melhor! msm coisa no futebol inssistem que nao tem nimguem melhor que o neymar! esquecem de cr7 messi e vairos outros que jogam muito amis que ele! tenho vergonha de ser brasileiro viu... o pais ja é uma ___! e pioram ele mais ainda falando ___! shonnen bate muito mew! fica pagando ___ pro andersson e falando que shonnen e bichinha! ENTRA NO OCTOGONO com a bichinha do shonnen!

BiGa Escreveu:mano andersson ganhou na sorte a ultima luta... so ganhou por causa do chute que o shonnen nao esperava! ficam nesse mimimi ai so pq e brasileiro! cara falou alguma mentira la? en vez de xingar o shonnen devia e agradecer por falar a verdade sobre nosso pais e ainda sair em midia mundial... para pow andersson bate mais shonnen nao ta la brincando tambem nao! andersson vai levar uma surra e quero ver depois... brasileiro e ____! tudo pra brasileiro e melhor! msm coisa no futebol inssistem que nao tem nimguem melhor que o neymar! esquecem de cr7 messi e vairos outros que jogam muito amis que ele! tenho vergonha de ser brasileiro viu... o pais ja é uma ___! e pioram ele mais ainda falando ___! shonnen bate muito mew! fica pagando ___ pro andersson

Se você não gosta de ser brasileiro o que está fazendo aqui...
O Brasil pode não ser o melhor pais do mundo...
Mas mesmo assim eu sou brasileiro com orgulho...
Anexos
se-joga.jpg
se-joga.jpg (32.84 KiB) Visto 3531 vezes
Última edição por EmerquiGatinho em 01 jul 2012 21:32, editado 1 vez no total.

Não quero perder essa luta , quero rir da cara desse ___ (:

asf Escreveu:
BiGa Escreveu:mano andersson ganhou na sorte a ultima luta... so ganhou por causa do chute que o shonnen nao esperava! ficam nesse mimimi ai so pq e brasileiro! cara falou alguma mentira la? en vez de xingar o shonnen devia e agradecer por falar a verdade sobre nosso pais e ainda sair em midia mundial... para pow andersson bate mais shonnen nao ta la brincando tambem nao! andersson vai levar uma surra e quero ver depois... brasileiro e ____! tudo pra brasileiro e melhor! msm coisa no futebol inssistem que nao tem nimguem melhor que o neymar! esquecem de cr7 messi e vairos outros que jogam muito amis que ele! tenho vergonha de ser brasileiro viu... o pais ja é uma ___! e pioram ele mais ainda falando ___! shonnen bate muito mew! fica pagando ___ pro andersson

to aki pq nimguem pode escolher o lugar onde nasce! mais com 20 anos vou pra portugal XD
Última edição por BiGa em 01 jul 2012 21:33, editado 1 vez no total.

sa'___ bugou...

BiGa Escreveu:
asf Escreveu:

to aki pq nimguem pode escolher o lugar onde nasce! mais com 18 anos vou pra portugal XD

óóóóóó....Nuum diga então corre pra lá logo...se você odeia o Brasil vai fazer programa lá na polônia

asf Escreveu:

mano anderson é ____