•  

Me ajudem com a placa de vídeo ?

Então galera estou montando um novo PC Gamer pois quero jogar uns jogos mais elevados no gráfico.
To montando um PC que não fique muito caro, to em duvida nessas 2 ótimas placas de vídeo, Qual é mais boa para jogos ?

PLACA DE VÍDEO GEFORCE GTX 650 TI
- MEMÓRIA DE 1GB
- DDR5
- 128BIT
- PCI EXPRESS 3.0
- DUAL-LINK DVI-D HDMI D-SUB
- (GIGA-GV-N65TOC-1GI)

Aqui um teste dela no Battlefield 4, Rodando no "High" com FPS entre 35-50

PLACA DE VÍDEO RADEON HD 7750
- MEMÓRIA 1GB
- DDR5
- 128BIT
- PCI-EXPRESS 3.0
- HDMI
- DVI-D E D-SUB
- (GV-R775OC-1GI)

Aqui um vídeo de um cara jogando Battlefield 4 com ela, rodando no "High" com FPS entre 25-35

E ai, qual a melhor para jogos? Eu estou quase comprando A Geforce....

PLACA DE VÍDEO GEFORCE GTX 650 TI Tem nem comparação uso ela mam faz 3 anos numca deu ___ e Roda td amigoo !

e o resto? teu processador, memoria e hd?
pra ter um bom desempenho em jogos tem que ter um bom conjunto nao adianta ter uma grande placa de video e o resto ruim.. ou vice verca.. posta ai as tuas configs

em relação a placa de video, ati dizem que é melhor que a gforce.. eu tenho uma gtx560 ti, é uma versão anterior a essa ai, só que é 256bits e 1g de memoria ddr5, eu jogo qualquer jogo no maximo, sem travar..
no final é a quantidade de bits que influencia nos jogos, memoria e clock tambem, mas no final é os bits.. quanto mais bits mais desempenho em jogos!

Eu to pra comprar 1 pc novo essa semana e pelo que to vendo em relação a preço vou copmrar a 7750 xd.

outra coisa, essas versoes de pci-e 3.0 não é qualquer placa mãe que aceita.. ela até aceita, mas se a versão for 2.0 você vai rodar a placa em 2.0, e terá um desempenho menor da placa de video..

eu tive problemas com isso, e andei pesquisando, uns diziam que pode dar problema, e não ser compativel, outros dizem que funciona norma.. vale a pena dar uma boa olhada nisso, eu resolvi não arriscar e comprei uma pci-e 2.0 normal..

os que falaram que é compativel, falavam em metodos para tornala compativel.. ai tu compra uma placa e tem que ta fazendo esquema pra consegui roda ela, ai complica né.. o bom é comprar, ligar e sair jogando

GEFORCE GTX 650 TI ótima estou usando ela :)

Meu processador é Core I5, Memoria RAM 8GB HD 500 GB.

Potencia ;) Escreveu:Meu processador é Core I5, Memoria RAM 8GB HD 500 GB.

mesma coisa que eu, só muda o hd que tenho um pouco mais.. se tu compra uma 256 bits, vai ruda tudo no maximo..

tenho uma 560 ti de 256 bits e não teve jogo que não rodei no maximo, sem lag..
crysis, far cry3, gta4, call of duty ghost

compra uma igual a minha antiga GTX 690 baratinha 3.390 mil reais