•  
     

Me ajudem! WARNING : CL_FlushEntityPacket Como resolver?

Galera toda vez que aparece esse negocio na meu ping aumenta do nada vai pra ( 100,200,300,400,500,600) e ja tentei resolver com comandos: cl_cmdrate , rate , cl_updaterate, etc. creio que o problema nao seja com a minha internet!
eu tenho dois CS no meu pc, um esta com esse erro e o outro nao, mas tem um porém (o outro cs ta com um outro bug) tipo as veses eu aperto em qualquer coisa ai me redireciona para um server full, tento usar default mas nao funciona pois quando eu vou em apply ou ok ele redireciona de desconfigura!!
Me ajudem, tem uma outra maneira de resolver sem ser reinstalando ou com eses comandos? :) vlw ajudem aew!
 
ou a tua internet ta com problemas, ou algum programa de compartilhamento de arquivos ta ativo, computador na mesma rede puxando muito da banda, virus..
pode ser por varios motivos, mas todos tem a ver com a tua internet..

aí é wirelles?

passa um bom anti-virus no pc, faz uma limpeza com o ccleaner.

no console - cl_updaterate 20, cl_cmdrate 30

aqui o servidor nunca deu lag, ai pelo que tu fala ta sempre com lag.. da uma pensada nesses problemas a cima, e da uma ligada para o teu provedor e reclama!
 
aqui é Via-Rádio, o problema não seria com a internet, pois sempre joguei normalmente sem lag nenhum. isso só ocorre no segundo CS (2013) no meu antigo nao ocorria isso mas tinhe um outro erro no qual se eu apertasse bem dizer maioria das teclas ele me redirecionava para outro servidor que sempre está full (nao sei qual)
ai eu instalei esse CS 2013 mas agora comesou a dar este erro!
 
PooNeeY Escreveu:aqui é Via-Rádio, o problema não seria com a internet, pois sempre joguei normalmente sem lag nenhum. isso só ocorre no segundo CS (2013) no meu antigo nao ocorria isso mas tinhe um outro erro no qual se eu apertasse bem dizer maioria das teclas ele me redirecionava para outro servidor que sempre está full (nao sei qual)
ai eu instalei esse CS 2013 mas agora comesou a dar este erro!


entao volta pra versão anterior!
 
Zaaraki* Escreveu:
PooNeeY Escreveu:aqui é Via-Rádio, o problema não seria com a internet, pois sempre joguei normalmente sem lag nenhum. isso só ocorre no segundo CS (2013) no meu antigo nao ocorria isso mas tinhe um outro erro no qual se eu apertasse bem dizer maioria das teclas ele me redirecionava para outro servidor que sempre está full (nao sei qual)
ai eu instalei esse CS 2013 mas agora comesou a dar este erro!


entao volta pra versão anterior!


más la tem outro erro que nao sei nem como procurar a maneira de corrigir, por que se eu apertar quase a maioria das teclas e como se tivesse binds e eu uso unbindall, default e continua o mesmo erro!
nãos ei mais o que fazer :(
 
 


Puma eu dei uma olhada mas nao tem a pasta \jmdp aqui, o meu caso seria com Win 7
e não encontrei aquele Processo no gerenciador de tarefas! mas msm assim vlw pela ajuda, se achar algum outro modo me avise sz