•  

Me diz uma coisa..

Se você tivesse poder, o que mudaria em sua cidade:icon_question: *Estou sujeito a resposta idiotas. kkkk

Poder de se rico se de luxo!

kkk, que resposta útil.

""""MUDARIA QUE EU TERIA PODER """"

Hugo Escreveu:Poder de se rico se de luxo!

kkk, que resposta útil.

Totalmente útil, sua cidade mudaria muito com isso! KKKKKKKKKK

ACABAria com os xiters jsghsyasyagsygsysyhsushushushusa

B.R - NerdBB.com

Colocava piscinas em todas as escolas, na hora do recreio os alunos iriam comer lasanha, pizza, e tudo mais, acompanhando sempre coma Coca-Cola. Todos os alunos iriam ter seu próprio notebook para participar das aulas, e os alunos não seriam avaliados por prova, e sim por presença nas atividades da escola, como por exemplo ir nos passeios que eu iria promover, lembrando, esses passeios seriam para lugares estrangeiros, tipo Disney ^^ KKK, aí sim!

Bruno :D Escreveu:ACABAria com os xiters jsghsyasyagsygsysyhsushushushusa

B.R - NerdBB.com

Mais como você ia acabar com os xiters? Se nem o sXe consegue! Se você consegui mano, pode ter certeza que vão te idolatrar.

mat Escreveu:Colocava piscinas em todas as escolas, na hora do recreio os alunos iriam comer lasanha, pizza, e tudo mais, acompanhando sempre coma Coca-Cola. Todos os alunos iriam ter seu próprio notebook para participar das aulas, e os alunos não seriam avaliados por prova, e sim por presença nas atividades da escola, como por exemplo ir nos passeios que eu iria promover, lembrando, esses passeios seriam para lugares estrangeiros, tipo Disney ^^ KKK, aí sim!

FALOU TUDO!!!!

mat Escreveu:Colocava piscinas em todas as escolas, na hora do recreio os alunos iriam comer lasanha, pizza, e tudo mais, acompanhando sempre coma Coca-Cola. Todos os alunos iriam ter seu próprio notebook para participar das aulas, e os alunos não seriam avaliados por prova, e sim por presença nas atividades da escola, como por exemplo ir nos passeios que eu iria promover, lembrando, esses passeios seriam para lugares estrangeiros, tipo Disney ^^ KKK, aí sim!

Excelente resposta! Seu modo de vista está ótimo, pode ter certeza que você fosse um deputado eu votaria em você, mais me diz uma coisa. Você teria que ser um bilhonario para bancar toda rede escolar! Mas ta valendo sua resposta, interessante ! kopsKOPSSK , s2

Se eu tivesse poder de ser ricoo
as lan house da minha cidade ia ter só PC X5 kkkkkkkkkkkkkkk :icon_lol: :icon_lol: