•  

Megabit x Megabyte

Saiba porque muitos são enganados ao contratar o plano de Banda- Larga.

Eu uso a viacabo e perguntei pra eles falaram que é Megabyts mas ainda to meio desconfiado deles

Funky Escreveu:Eu uso a viacabo e perguntei pra eles falaram que é Megabyts mas ainda to meio desconfiado deles

Faz o teste de conexão !

Clique aqui para fazer o teste

aqui ta fraco
batendo 20 megas de 35 .-.

pior q tem nego que cai nisso de megabit e megabyte, e nem precisa manjar muito pra saber que sao 2 coisas diferentes, tem nego com empresa irregular de internet que pega 10mega pra fornecer pra 100 pessoas, ou seja, nunca vai dar certo :icon_lol:

O problema da minha é que chega certo 15MB cravado, mais o upload chega só 0.98 (130Kbps) já liguei perguntei oque era eles disseram que seria o modem que não é para a velocidade da net.
Ainda estou com problemas com isso, nunca vai existir o plano que chegue tudo. Ou vce paga uma fibra óptica ou se vira com a internet ruim mesmo.

k/z1k Escreveu:O problema da minha é que chega certo 15MB cravado, mais o upload chega só 0.98 (130Kbps) já liguei perguntei oque era eles disseram que seria o modem que não é para a velocidade da net.
Ainda estou com problemas com isso, nunca vai existir o plano que chegue tudo. Ou vce paga uma fibra óptica ou se vira com a internet ruim mesmo.

Man a velocidade de upload é apenas de 10 % da velocidade contratada, está certo !