•  
     

[RECEITA] MELHOR GEL DO MUNDO!

Hj vou ensinar vocês á fazer um gel caseiro que eu aprendi :)

Primeiro vamos precisar de :

1- 1 Gelatina sem sabor EM FOLHAS igual a da imagem:

Imagem

2- E MEIA CHICARA DE AGUA..
BEM POUQUINHO.

Bote a agua pra ferver, dps que esquentar, bote na xicara ou num potinho.
Pegue a gelatina em folha ( a folha parece um plastico ) corte ela e va quebrando em pedacinhos, vem 5 folhas.


dps jogue os pedacinhos da folha da gelatina, dentro da chicara na agua quente...
e mexa... simples.

vai virar um gel.

Quando você passa no cabelo fica bem duro, muito duro mesmo, é o melhor gel que ja vi ate hoje.

lembrando nao faça mt, pq se guardar vai endurecer ela, use so oq vai usar na hora.
 
E isso não faz mal não ?
 
MasterMind Escreveu:E isso não faz mal não ?
 
Eu uso clara de ovo
USAVA
pra ir pra balada hehe