•  

Melhorando microfone no cs

Muita gente tem dificuldades de configurar o microfone para o seu Counter-Strike, então ai vai alguns códigos que irão te ajudar.

Tutorial:

- Aperte " para abrir o console
- Configure o comando cl_cmdrate para "101"
- Configure o comando cl_updaterate para "101"

~ Essas configuraçoes ajudaram meu microfone a nao chiar e a nao cortar a voz

#up
Ta de Boa isso , meu microfone xiava e agora obg, parou

thiagou Escreveu:#up
Ta de Boa isso , meu microfone xiava e agora obg, parou

Por nada, é nois equipe NerdBB 4Fun 3 !

flw manooo , meu mic xiava , agora ñ xia mas ñ , kkkkkkk;

Já uso.

vlw, meu mic já ta bom, mas vo usar pra ver se melhora!

Já vi muita gente me falando isso,mas aí eu colocava o comando e não dava em nada.
Fui ver pra que servia estes comandos e descobri que não tinham nada a vê com micro -.-

cl_cmdrate: É o número de pacote que o cliente tentará enviar ao server por segundo. Da mesma forma que cl_updaterate, não deve ser maior que 100 (Ou, para aqueles com máquinas potentes, o número máximo de frames por segundo que você
está obtendo), e nunca menor que 20 (Porque aí você já está quase parando).

cl_updaterate: Este define o número de pacotes que o cliente tentará solicitar ao servidor. Não deve ser maior que 100 (Ou, para aqueles com máquinas potentes, o número máximo de frames por segundo que você

http://www.fpsgames.com.br/configurando_rates_no_seu_servidor/

v3sg0 Escreveu:Já vi muita gente me falando isso,mas aí eu colocava o comando e não dava em nada.
Fui ver pra que servia estes comandos e descobri que não tinham nada a vê com micro -.-

cl_cmdrate: É o número de pacote que o cliente tentará enviar ao server por segundo. Da mesma forma que cl_updaterate, não deve ser maior que 100 (Ou, para aqueles com máquinas potentes, o número máximo de frames por segundo que você

cl_updaterate: Este define o número de pacotes que o cliente tentará solicitar ao servidor. Não deve ser maior que 100 (Ou, para aqueles com máquinas potentes, o número máximo de frames por segundo que você

Sim. Sua principal utilidade é isso mais se você aprofundar mais sobre o assunto vai ver que esses comandos realmente ajudam na configuração do microfone.

cesar_1999 Escreveu:
v3sg0 Escreveu:Já vi muita gente me falando isso,mas aí eu colocava o comando e não dava em nada.

Sim. Sua principal utilidade é isso mais se você aprofundar mais sobre o assunto vai ver que esses comandos realmente ajudam na configuração do microfone.

Sua principal e única utilidade.
Pelo o que vejo,o comando que você passou é cl_cmdrate e cl_updaterate: 101 sendo que não se pode passar de 100

Pois se esse comando tiver outra utilidade me passe um site onde mostra que realmente ajuda a melhorar o microfone.

O Meu mic o problema nao e que xia , e que ele e muito BAIXO , eu aumento o cs todo o pc todo mais sempre fica baixo '-'

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

William Douglas 4Fun 6

Um dia a Gente chega aonde a Gente quer Chegar (^: