•  

Melhorando o FPS com Cfosspeed

Bem ultimamente estava com alguns problemas com lag, ai resolvi procurar soluções, já tinha ouvido falar do Cfosspeed antes mas baixei ele e deixou pior do que tava pesquisei um pouco e aprendi a configurar ele corretamente, me ajudou muito, mas já vou falando ele não faz milagre,não adianta ter uma net de 20kb e querer usar, mas no geral ajuda bastante.
Primeiro baixe e instale: http://www.baixaki.com.br/download/cfosspeed.htm

Imagem

Depois de baixar e instalar clique com o botão direito na janelinha que fica no canto inferior direito e va em: Opções > Configurações.

Imagem

ATENÇÃO, depois que abrir a janela de configurações Clique em PROTOCOLOS no menu em azul no lado esquerdo da janela, depois que clicar vai abri vários submenus em Compartilhamento de arquivos, coloca tudo no minimo.

Imagem

Na aba ESPECIAL, PROTOCOLO DO CLIENTE, PROTOCOLO DO SERVIDOR e MÍDIA DE TRANSMISSÃO CONTINUA coloquem tudo no máximo

Imagem

Depois clique na aba PROGRAMAS depois na sub aba JOGOS depois em ADICIONAR PROGRAMAS selecione o "hl.exe" se estiver pela steam provavelmente vai estar em C:/Arquivo de programas/Steam/SteamApps/-sua conta da steam/counter strike, depois de selecionar o "hl.exe" Coloque uma descrição qualquer aumente a prioridade no máximo e clique em adicionar.

Imagem

Depois clique com o botão direito do mouse novamente sobre a janelinha vai em modelagem de trafego e depois em FAVORECER TEMPO DE PING.

Imagem

E por ultimo depois de ter selecionado FAVORECER TEMPO DE PING clique em modelagem de trafego e depois em calibrar linha, irá aparecer uma janelinha você clica em SIM depois é só ir tomar uma coquinha e esperar calibrar para ver se está calibrado ou acompanhar a porcentagem clique em opções e em CONFIGURAÇÕES depois na aba INFORMAÇÕES DO ADAPTADOR desça um pouquinho a barra e veja a porcentagem da calibração, aconselho não mexer na internet enquanto a calibragem é feita.
Fique atualizando com F5 para atualizar a porcentagem da calibração.

Imagem

E pronto, depois disso pelo menos eu senti uma grande melhora, faça ai se você tiver problemas com lag, não sei se vai adiantar ai mas aqui senti uma diferença de jogar
agora os players não patinam e nem se teletranportam mais :D

aprendi isso pra fazer no The War Z pois meu fps era horrivel,desisti de The War Z,entao tive a ideia de fazer a mesma coisa no Cs melhorou bastante 100% aprovado por mim e amigos