•  

Melhorando seus reflexos e sua concentração No CS

Reflexos

Você pode treinar as duas coisas ao mesmo tempo.Imagine, que você está um contra um com alguém ,isso mesmo, imagine que você está (x1)o seu "oponente imaginário" desfere tiros e você se esquiva, e você também revida, contra-ataca.Só o fato de você "forçar" o seu cérebro a criar essas situações imaginárias você consegue se desligar do "resto" que está a sua volta e melhorar a sua concentração.

Concentração

Primeiramente deve estar bem claro que só podemos fazer uma coisa de cada vez, e quando estivermos fazendo uma atividade devemos ter toda nossa atenção voltada somente a ela.
Isso pode parecer óbvio, mas o mais comum é que uma pessoa faça uma determinada atividade e esteja pensando na próxima que precisará fazer depois.
Se os pensamentos estão insistindo demais em atrapalhar a concentração podemos também lhes aplicar a morte psicológica, pois cada pensamento destes é um eu, um defeito psicológico e, portanto podem ser eliminados.
É claro que quando tentarmos nos concentrar em algo nossa mente tentará desviar para outros pensamentos, já que nunca foi submetida a uma disciplina. Quando isto ocorrer devemos trazer nossa atenção imediatamente para onde estávamos concentrados, tantas vezes quanto seja necessário.

Espero Ter Ajudado, se puderem e quizerem aumentem minha popularidade.... Valeu... E Boa Sorte.

A arrumando nao é popularidade é reputação kkk

Isso vai ajudar muito na minha concentração
é reflexão, tipo eu tava jogando mix agorinha
concentradão eu conseguir busca a c4 dropada na base
-.- e faltando 1 segundo eu plantei, fala sério eu jogo mt..

meu reflexo é na ______ kkk

Bom topico cara mas pra treinar eu entro num servidor EAC que e DM FFA so vicio la :D
e legal

sensatioN; Escreveu:Bom topico cara mas pra treinar eu entro num servidor EAC que e DM FFA so vicio la :D
e legal

E mano tem parar um pouco com sxe, e começar com EAC quando, você
começa com eac você melhorar muito depois você volta para sxe e fica com o frag
12/0 e sério mesmo tem que treinar um pouco com EAC, mais tipo o anderson podia colocar
uns servidores EAC na NerdBB para a galera fica pro ^^

a mano eu na mata pombo mato muito
so no reflexo kkkk

meus reflexo e zika

Beleza então rapaziada.
Ow Ja que Teve Gente Que Gostou Do Tópico Da Uma Jóinha nele ai (Y)

kkk um fone bom ajuda muito as vezes na concentração