•  

Melhores fone para serem usados durante exercícios físicos

Quem gosta de se exercitar ouvindo músicas, sempre busca fones que tenham qualidade de som, contem com isolamento acústico e maior resistência à água e ao suor. Mas muitos consumidores aliam estas características ao desempenho tecnológico e os controles que permitem esses gadgets se conectarem aos seus smartphones. Confira uma lista com os dez fones mais indicados para a prática de exercícios físicos.

1 - Denon AH-W150 Exercise Freak

Imagem
Criado por um triatleta e maratonista, cada embalagem vem com dois tamanhos de fones à base de silicone para garantir comodidade. Os fones são resistentes ao suor e à água. O encaixe no ouvido reduz o ruído do ambiente, criando um isolamento acústico perfeito para lugares com muito ruído. Este fone foi projetado para evitar a dor em pontos sensíveis do ouvido através de ajustes em sua extremidade de silicone. Preço: US$ 49.99 (Aproximadamente R$ 112).

2 - Klipsch S4

Imagem
Estes fones de ouvido pequenos e leves são capazes de criar o isolamento de ruídos externos, deixando os usuários isolados em seu próprio mundo. Eles vêm com três conjuntos de pontas de silicone, uma maleta de alumínio e uma ferramenta de limpeza de suas extremidades. Seu cabo é mais curto quando comparado à maioria dos fones, mas é feito de material altamente resistente. Preço: US$ 79.99 (Aproximadamente R$ 179).

3 - Etymotic MC5

Imagem
O MC5 Etymotic é o mais barato dos fones da linha Etymotic. Eles vêm com quatro conjuntos de pontas para que o usuário escolha a mais adequada para situações e ambientes. Cada opção foi muito bem planejada para obter o máximo de isolamento acústico. Preço: US$ 79 (Aproximadamente R$ 177)

4 - Bose MIE2i

Imagem
Este fones foram projetados para se acoplarem perfeitamente às suas orelhas. Suas pontas são de silicone, não causando incômodo ao usuário. Para assegurar ajuste apropriado e estabilidade, os fones de ouvido vêm com três tamanhos diferentes de pontas. Preço: US$ 129.95 (Aproximadamente R$ 292)

5 - Philips ActionFit Sports

Imagem
Projetado especificamente para atletas e praticantes de exercícios físicos. Os fones são leves e resistem ao suor e à chuva, fornecendo, ao mesmo tempo, isolamento acústico de ruídos externos. O Philips ActionFit Sports vem com vários tamanhos de pontas e um cabo mais curto. Preço: US$ 19,95 (Aproximadamente R$ 44)

Créditos: BaBaLToP

Preciso de um fone pra celular que dure. Porque os meus não estão aguentando a rotina celular..computador..computador..celular. : /

eu uso o do iphone mesmo kkk mais doi o ouvido depois de um tempo

Esses ai entra no Tímpano em?

Eu tenho aqele segundo ali e mto bom mesmo

Muito bom !

Sou mais esse aqui :
Imagem

kk ,
R$340,00

SO FONE SHOW DE BOLA MAIS TIPO DEVE BEM CARINHO NÉ ???

QUEM SABE DIA NAO COMPRO UM DESSES AE

berola Escreveu:SO FONE SHOW DE BOLA MAIS TIPO DEVE BEM CARINHO NÉ ???

é imagino que o preço seja um pouco "salgado"