•  
     

Melhores imagens das estrelas em 2012

Imagem
Essa foto foi a grande vencedora do concurso "Fotógrafo de Astronomia do Ano" realizado pelo Royal Observatory of Greenwich. O autor foi o australiano Martin Pugh que figura pela segunda vez entre os escolhidos pelos jurado. A imagem mostra a Galáxia do Rodamoinho (M51) que ganhou o prêmio geral e a categoria Deep Space. (Foto: Martin Pugh)

Imagem
O acontecimento do ano na astronomia foi a passagem de Vênus em frente ao sol e foi uma foto retratando o fenômeno que venceu a categoria Our Solar System. A imagem foi feita pelo inglês Chris Warren em 6 de junho de 2012.(Foto: Chris Warren

Imagem
Na categoria Earth and Space a foto vencedora é do japonês Masahiro Miyasaka e mostra as constelações de Touro e Orion como pano de fundo de uma terra congelada. (Foto: Masahiro Miyakasa)

Imagem
O vencedor da categoria Young astronomy photographer foi um garoto canandense de 15 anos. Jacob von Chorus concorreu com uma foto feita em agosto de 2011 que mostra em destaque a aglomeração estelar das Plêiades.(Foto: Jacob von Chorus)

Imagem
O prêmio especial Best Newcomer, que seria para os iniciantes com instrumentos próprios para fotograr as estrelas, teve como vencer uma imagem feita em fevereiro de 2012 pelo húngaro Lóránd Fényes e que mostra uma nebulosa que lembra a tromba de um elefante. (Foto: Lóránd Fényes)

fonte
 
vim ake achando q era atrizes semi-nuas
 
nossa a ultima e mais bonita
 
Furia Escreveu:vim ake achando q era atrizes semi-nuas



KKKKKKKKK
Esse dai é puneiteiro kkkkkkkkkk
 
dahora msm em mano
 
parece até MONTAGE , mais as imagens são show
 
nossa massa mesmo e nos ficamos dentro de um quarto dia todo....