•  
     

Melhores Skins:)

o da faca éh dahora man , muito massa essas skins aiii ;)
 
os mais fodas sao da (ak 47,faca e colt) :DDDDDDDDDDDDD
 
Sabia que tinha pegado isso da SuperSkins
 
vlw brow peguei uma linda
 
CS BOM E CS ORIGINAL !!!

#CSBOMECSORIGINAL !!
 
RonaldRasta Escreveu:CS BOM E CS ORIGINAL !!!

#CSBOMECSORIGINAL !!


Digo o mesmo ! Meu é tudo original
 
muito daora essas skins xD
 
kellerman 1 Escreveu:
bASS Escreveu:legal , mais cadê o site ? aowieawoieoai'

pior né mano
o poe ae pra mim baixa a da ak 47 !!!




Quero Baixar A Deagle
 
prefiro as originais aki da erro no sxe skin
 
kkkkkkkkkk skins boas até......quero da ak,awp e da faquinha as outras ja tenho uma muito ____