•  

Menina de 13 anos Levanta 108 kg no Supino

Imagem

Maryana Naumova tem apenas 13 anos, mas já realizou um feito que muito marmanjo não conseguiria. A russa faz levantamento de peso e quebrou o recorde na sua categoria ao erguer 108 kg em uma competição organizada pelo ator Arnold Schwarzenegger no começo do mês de março.

A conquista da pequena russa rendeu os parabéns pessoalmente do ex-praticamente do esporte e vaga no Mundial de levantamento de peso em Las Vegas.

O levantamento de peso é disputado em três modalidades e Maryana pratica uma delas, pois ela atua deitada, sobre um banco.

A fama de Maryana já conhecida e existem alguns vídeo da russa nas redes sociais. Em um publicado em novembro do ano passado mostra a pequena atleta levantando 90 kg.

Maryana se tornou em 2012 a mais jovem a levantar 70 kg e entrou para o livro dos recordes.

“Outras garotas na minha idade estão acima do peso e com celulite. Eu quero ser bonita e forte. Eu quero ser um exemplo para as outras crianças”, disse a russa ao site “Muscle & Fitness”.

O Rio de Janeiro sediará a versão brasileira da competição no mês de abril com a realização do “Arnold Classic Brasil” entre os dias 26 a 28.

Fonte

E gatinha bagarai pow

magina ser namorado dessa mina ai véi,nao fez a vontade dela
apanha quem nem cachorro :icon_lol:

Realmente tem que ter habilidade e achei muito bonito tudo isso inclusive ela.

parei nos 70 " mas fazia serie " e a menina no 108 k k k k '-'

Eu ___ pra levantar uma caixa de 40 Kg no trampo as vezes

imagina 108 kg

kkkkkkkkk

#Me #sentido #fraquissimo

Furia Escreveu:parei nos 70 " mas fazia serie " e a menina no 108 k k k k '-'

ja levantei 120, 99% da força!

60 de cada lado, hoje faço 50 50

ou 55 55

Nuss, levando 108 no agachamento livre, supino consigo nem 20 20
tenso.

:icon_lol: ta ____ menina e mais forte que Tio magrelo :icon_lol:

mankdevix Escreveu:Nuss, levando 108 no agachamento livre, supino consigo nem 20 20
tenso.

what????? hahahaha

agachamento livre?