•  
     

Menina salva sua família graças a GTA! @Isso a Globo nao mostra

Imagem


Grand Theft Auto, controverso jogo da Rockstar, sempre foi ligado a notícias sobre violência e coisas negativas, mas recentemente isso mudou, ainda que temporariamente.

Segundo informações, uma família viajava em uma estrada do Illinois, nos EUA, quando seu veículo capotou. Ainda de acordo com os sites CVG e Kotaku, que noticiaram o ocorrido, uma garota que estava no carro, e que costuma jogar GTA, ao se ver em tal situação, lembrou que no jogo os capotamentos envolvendo carros, quase sempre resultam em explosões. Imediatamente a menina, de 11 anos, tratou de sair por um vidro quebrado e ajudou a seus parentes (seus pais e dois irmãos) a saírem do automóvel.
Sua mãe, Karen Norris, disse que foi graças ao jogo que sua filha sabia exatamente o que fazer.

O acontecimento pode ser uma prova que jogos podem ensinar coisas positivas para seus jogadores, entretanto, seus críticos podem alegar que os jogos, além de ensinarem coisas positivas, podem ser guias de práticas negativas e violentas.

GTA tem sido duramente criticado desde o lançamento do primeiro jogo da franquia, por tornar o jogador um criminoso que utiliza de diversos meios para subir na hierarquia do crime organizado. Atualmente no quarto volume da série, o jogo foi recentemente acusado de ter influenciado um asiático, réu confesso no assassinato de um taxista.

fonte: Jovem Nerd
 
é isso a merd4 da globo n mostra mais pra fala mal...
 
adorei,saber dessa noticia,vou falar para os meus parentes que ficam reclamando de gta!kk