•  
     

Menino de 8 anos é flagrado descendo viaduto de velocípede



RIO — Um menino assustou os motoristas que trafegavam na manhã desta sexta-feira na alça de saída do Elevado Paulo de Frontin para a Cidade Nova. Franzino, ele descia a pista num velocípede sem se importar com o movimento dos carros, que chegaram a parar para não atropelar a criança. A imagem foi flagrada por uma equipe da TV Globo.

Ao site G1, o menino contou que achou a aventura “legal”. Ele tem 8 anos e mora com o pais numa área invadida na Presidente Vargas. Ele foi encontrado, por volta das 15h, tomando banho num chafariz perto da sede da prefeitura.

O garoto contou que tinha achado o velocípede, mas, depois, numa segunda versão, disse que ganhara o brinquedo do pai.

Ele afirmou que não teve medo da aventura e que já tinha feito algo semelhante numa pista de skate perto da comunidade onde mora. Seus pais, conhecidos como Elaine e Neguinho, segundo contou, viram a cena no “RJ-TV”, junto com ele próprio, na TV. Ele disse que achou a aventura “legal”.

O menino contou ainda que os motoristas não falavam nada ao passar por ele na pista: “Só faziam bi,bi,bi”, acrescentou, reproduzindo o som da buzina dos carros.

A Guarda Municipal disse, em nota, que não foi acionada para atuar nessa ocorrência. Já a Secretaria municipal de Desenvolvimento Social informou que, após encontrar a família do menino, vai avaliar a possibilidade de incluí-la em programas sociais.

Fonte

by: José
 
pq q guarda municipal ? guarda municipal e o ianga
pq q um carro nao passa ali a 200 por hora sem freio?
ehauehauehah
tem um bebe nao anda ali sabe q é perigoso --'
nao vem dize q ele nao sabe rsrsrs
 
seloco mano,o menino felizao da vida mal sabendo que esta em risco de perder a vida ;s
 
kkkkkk esse vai doidinho quando tive grande deve tava nus 80 km por hora kkkk