•  
     

Menino é tratado com MACONHA!

Daki a pouco os kra vao tudo dizer que estao com cancer pra fumar maconha suauhsauhashusauhas... se der errado vao la pra israel
 
kkkkkkkk se essa historia espalhaçe os noia daki do meu bairro iam todos querer pegar cancer kkkkkkkk so pela cura kkkk
 
eliezerjr Escreveu:Daki a pouco os kra vao tudo dizer que estao com cancer pra fumar maconha suauhsauhashusauhas... se der errado vao la pra israel


né ? kkkk'
Cada coisa !
 
Galera nao fica brisado, Existem varios tipos de maconha, das mais fracas até as mais forte.

Nesses paises a maconha é tratada como erva medicinal, e realmente ela ajuda a tratar varios, problemas.


ABACATEIRO "Persea Gratíssima": Rico em vitaminas e proteínas, é diurético, combate a gota, o ácido úrico e elimina cálculos renais e biliares. É preferível usar as folhas secas, pois as verdes são estimulantes e aumentam as palpitações cardíacas. A massa do abacate é fortificante dos cabelos e tem alto poder cicatrizante.

ABÚTUA "Chododendron Platyphyllum": A raiz e o tronco são as partes usadas. Muito útil nas dificuldades da ___________ atrasada, cólicas e nas febres intermitentes.

ABSINTO "Artemisia absinthum": Um ótimo estimulande, em pequenas doses. Ameniza a anemia e descarrega a bílis. Uma boa receita é fazer um chá com hortelã e canela. Evitar na gravidez e na lactação, é emenagogo.

AGONIADA "Plumeria lancifoliata": Calmante das histerias, ameniza cólicas, menstruações dificeis e dolorosas e febres intermitentes. Substitui o quinino.

AGRIÃO "Sisymbrium nasturtium": Com enxofre em grande quantidade é um ótimo anti-caspa, diminui e queda de cabelos, é também um tônico estimulante, cicatrizante, depurativo, anti-inflamatório, descongestionante, digestivo, diurético e antiescurbútico.

ALCACHOFRA "Cynara sculymus" Ótimo diurético e eliminador do ácido úrico, reumatismo, atua nos distúrbios hepáticos e digestivos, aumenta a secreção biliar e faz baixar a pressão arterial. Evitar na lactação.

ALCAÇUZ "Glycyrhiza glabra" De sabor adoçicado, é emoliente empregado na bronquite e tosses crônicas.

ALECRIM "Rosmarinus officinalis" Muito útil da debilidade cardíaca, é excitante do coração e do estômago. Combate a flatulência, males do fígado, rins e intestinos. O chá é bom para combater a tosse, asma, gripe. Em banhos alivia o reumatismo e cura feridas. Dose normal: De 5 a 10 gr. por litro.

ALFAFA "Medicago sativa" Suplemento alimentar, rica em vitamínas (K), minerais, contém potássio, magnésio, fósforo e cálcio. Age nas anemias e hemorragias. Revigorante nos casos de fadiga e alimentação insuficiente.

ALFAVACA "Occimum basilicum" Tem poder antisséptico, cura feridas e hematomas. A INFUSÃO forte pode ser usada em gargarejos e bochechos contra dor de garganta, mau hálito e aftas. Serve ainda contra queda de cabelos (deixe agir por cinco minutos e enxágue).

ALFAZEMA "Lavandula officinalis" Poderoso antisséptico, cicatrizante, estimula a circulação periférica, anti-depressiva, sedativa e analgésica. É ainda desodorante, purificante e ótimo repelente de insetos.

ALGODOEIRO "Gossypium herbaceum" A parte usada é a casca da raiz recente e tem propriedade diurética e emenagoga. Ameniza cólicas e dores do parto. Deve ser evitada na gravidez.

Aqui tem um guia das ervas medicinais.

http://guia.mercadolivre.com.br/ervas-m ... s-5144-VGP
Última edição por Pudim em 25 jan 2013 11:49, editado 1 vez no total.
 
MÃEEEEE to com cançer. ;]]]]]]
 
Coragem Escreveu:MÃEEEEE to com cançer. ;]]]]]]



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comédia
 
Opa, Roda esa maconha pra ca garoto deixa de ser fominha !! _\|/_

quem quer tbm da joinha ai u.u
 
Bob Marley deve ter tido câncer, e ainda n descobriram
kkkkk
 
MLK É SÓ BRISAAA, TAMO JUNTO IRMAO KKKK