•  
     

Mercedes AMG pegando uma bola de Golfe a 290 km/h

Usar uma Mercedes AMG para pegar uma bola de golfe no ar. Os publicitário abusam das idéias na hora de criar um viral para a internet.

Imaginem a velocidade que uma bola de golfe pega depois de batida por um jogador profissional. Segundo o radar do vídeo, 182 milhas por hora (290 km/h). Agora imaginem um ex piloto de Fórmula 1 indo atrás dessa bola em um superespotivo Mercedes AMG.

Assista:



O golfista profissional Jake Shepherd bateu a bola a 286 km/h, enquanto David Coulthard passava a 193 km/h, que precisava dirigir a Mercedes AMG e procurar a bola que viajava pelo céu. Olha, tá ai uma coisa muito difícil de fazer, mas ele conseguiu. E entrou, junto com Shepherd, no Guiness Book of World Records pela façanha.

Imagem

A bola era especialmente da cor preta (quando normalmente as bolas de golfe são brancas para poderem ser vistas nos campos de golfe, naturalmente verdes) para que Coulthard pudesse vê-la contra o céu. E ele explicou ainda:

“A coordenação entre a velocidade da bola e a do carro é que foi o complicado. A bola sai em uma velocidade incrível, mas perde energia. O truque é combinar os dois.”

Fonte
 
Nossa, muito bom!
 
Maluco Ninja ;
 
niinja .
 
cagoo syahsuah