•  

Mergulhadores são flagrados cortando cabos da internet no Egito

Imagem

Os caras mergulham quilômetros de profundidade para ferrar com meu sinal de internet ¬¬

Embora a troca de dados entre pessoas e servidores na internet possa ocorrer por satélite e torres de rádio, o principal meio de transporte de dados na rede mundial de computadores são mesmo os cabos submarinos. São cabos de fibra óptica que passam por baixo dos oceanos e ligam países ao redor do mundo.

Nesta quarta-feira (27), a Guarda Costeira do Egito flagrou três mergulhadores cortando cabos submarinos de Internet, disse o Exército, no primeiro indício de que uma sabotagem pode estar causando os problemas registrados nos serviços online nos últimos dias.

Uma patrulha abordou um barco pesqueiro perto de Alexandria, no Mediterrâneo, e prendeu três mergulhadores, disse a assessoria de imprensa do Exército na sua página oficial do Facebook.

O porta-voz não deu detalhes sobre a possível motivação dos mergulhadores para cortar o cabo que, segundo ele, pertence à empresa Egypt Telecom, que detém o monopólio da telefonia fixa no país. “As Forças Armadas desbarataram uma tentativa de prenderam três mergulhadores que estavam cortando um cabo submarino”, disse o informe.

Não ficou imediatamente claro se esse incidente teve relação com as perturbações relatadas na semana passada pela operadora de cabo Seacom, que apontou a costa do Egito como o local de problemas que afetaram várias linhas que ligam a Europa à África e ao Oriente Médio e à Ásia.

Fonte: bol

Malditos faraós, mal posso ver seus movimentos!

oia que bando de filhas duma fruta mano !! nossa nem pra vir 100000 tubarões bem gigantes e come eles tudo la embaixo !!

nossa acho que cortaram alguns fios da minha net tbm ta mo lerdona auhsuhasuahs

Rezendezika Escreveu:nossa acho que cortaram alguns fios da minha net tbm ta mo lerdona auhsuhasuahs

da minh tbém manow

A minha tambem ta tao lenta que se passar no ciclete gruda

"Sabotagem" oque foi dito,todos sabemos que fibra optica ea enternet mas estavel,rapida e segura.
Grandes empresas de enternet via radio ou satelite devem estar por tras disso.
Entam isso é normal nessa sociedade vence quem ferra o inimigo primeiro :P

Os cara Man mo Ninja , Shuahsuahsua Umas Praga dessa tem Moreerrr :icon_evil:

kkkkkkkkkk agr ri em...

Mergulhar no oceano pra cortar os cabos da galera
AHHAHHAHAHAHAHA

São tudo desocupado que gasta dinheiro pra ir no fundo do mar so pra cortar uns cabos --'
Anexos
NERDBB DIVULGAÇÃO - R4YZ.jpg
NERDBB DIVULGAÇÃO 2 - R4YZ.jpg

R4YZ Escreveu:São tudo desocupado que gasta dinheiro pra ir no fundo do mar so pra cortar uns cabos --'

Gastar?Mano os cara deve ter ganhado uma nota pra fazer esse trabalho,pena que não recebeu porque foram presos.