•  
     

Mestre dos estilingues cria bazuca-guilhotina para decapitar bruxas



Arma mortal foi inspirada no lançamento de novo filme sobre o conto de João e Maria.
[/b]



De tempos em tempos Joerg Sprave, também conhecido como o mestre dos estilingues, nos brinda com alguma de suas criações mortais. A última delas, publicada no canal deste alemão maluco no YouTube, é uma bazuca-guilhotina desenvolvida para decapitar bruxas. Pois é, avisamos que Sprave não batia muito bem da cabeça...

Para criar o novo estilingue, o mestre se inspirou no filme “João e Maria: Caçadores de Bruxas” — com lançamento previsto para o dia 25 de janeiro nos EUA —, e como uma das formas de aniquilar essas criaturas malignas é cortando suas cabeças fora, Sprave decidiu realizar alguns testes para encontrar a forma mais eficiente de fazer isso.

Mestre maluco

Como você pode conferir no vídeo acima, primeiro o mestre dos estilingues e caçador de bruxas construiu uma arma que dispara serras circulares capazes de fazer um belo estrago. Mas como o resultado não foi bem o esperado, Sprave desenvolveu uma estrutura em forma de “U” equipada com lâminas superafiadas.

E para garantir que a tal invenção faria o trabalho sem falhas, o alemão criou três versões diferentes: uma com a lâmina reta, uma inclinada e uma terceira com duas lâminas cruzadas. Contudo, o mais impressionante é o tamanho do dispositivo que lança as guilhotinas! Segundo Sprave, a bazuca mede cerca de dois metros, e pelas demonstrações, podemos ver que não há bruxa — ___, abacaxi, repolho — que sobreviva ao ataque desta arma mortal.

Fonte: Joerg Sprave
 


eeeeeita !
Página inicial