•  
     

Meu amigo jogando CS 1.6 Danieeeell



MUINTOS NAO VAO REPARAR MAIS TDS ESSAS DEMOS FORAM NO GM EAC AODNE TOMO CONTA E UMA DELAS EU PARTICIPEI NO TEAM DELE :icon_lol: :icon_lol:
 
DaannieelL miador de mix, uheauheuah
ele clica bem cara, jogo direto com ele ;)
tbm me passo o link do video, nice!
 
DaannieelL esse cara joga mto c eu n me ingano ele foi do forumcpu uma epoca n foi ?
 
Clica bem o mlk...
 
mlk clica bom esse ae porque num t ajogando com os proficionais como eu te arrebento no cs cara rsrsrs zueira bot add aki
 
Clica muito bom vei acho que ja fui num mix com ele ou era outra Daniel....mas ele clika dms merece entrar na MIBR
 
Eu não enxerguei nada naquela fumaça e ele viu tudo :icon_lol:
 
Melina^x Escreveu:Eu não enxerguei nada naquela fumaça e ele viu tudo :icon_lol:


eu tive o prazer de jogar com esse cara , joga bem pra **** :icon_rolleyes:

eu participei desse video na team dele se liguem , foi la no server eac ....
 
cara e bom ate com a fumaça ele mata kkk u.u^^
 
Melina^x Escreveu:Eu não enxerguei nada naquela fumaça e ele viu tudo :icon_lol:

possos comprar oculus pa tu?