•  

meu c.s. não quer funcionar com a nova atualização do sXe 14.1 se souber pq adc skype luizhenrique8312..vlw

meu c.s. 1.6 desde que teve a atualização do sXe 14.1 meu c.s. 1.6 não quer funcionar estou tentando resolver ja baixei o c.s. 1.6 dnv mas não deu baixei o Sxe 14.1 dnv mas tbm não deu quero saber por que esta acpntecendo isso pf me contate aki ou em skype:luizhenrique8312.

.
Desde a atualização do sXe 14.1 meu c.s. 1.6 não quer funcionar sempre qnd abro o sXe dp abro o c.s. da erra de interceptação

Se voce procurar nos meus topicos (to no celular não sa pra pegar link) Vai achar um tutorial ajudando a resolver varios problemas do novo sxe. Tenta la. Quem sabe algum deles funciona.

Melina^x Escreveu:Se voce procurar nos meus topicos (to no celular não sa pra pegar link) Vai achar um tutorial ajudando a resolver varios problemas do novo sxe. Tenta la. Quem sabe algum deles funciona.

Melina pode me explicando, quem é esse cara na sua foto?seu namorado?vo mata ele me conta cada centimetros dessa historia kkkkkkk #parei

WsLeeeeeeeeeeY Escreveu:
Melina^x Escreveu:Se voce procurar nos meus topicos (to no celular não sa pra pegar link) Vai achar um tutorial ajudando a resolver varios problemas do novo sxe. Tenta la. Quem sabe algum deles funciona.

Melina pode me explicando, quem é esse cara na sua foto?seu namorado?vo mata ele me conta cada centimetros dessa historia kkkkkkk #parei

Boatos que tinha que mandar por MP :icon_lol:
Ele é um Lutador da WWE. *---*
Aí achei a foto legal.

Melina^x Escreveu:
WsLeeeeeeeeeeY Escreveu:

Boatos que tinha que mandar por MP :icon_lol:
Ele é um Lutador da WWE. *---*
Aí achei a foto legal.

é o EDGE? o.O

@Topic
Tenta com o sxe 14.1 fix 1
sxe-injected-client-t47632-20.html

é o EDGE? o.O

@Topic
Tenta com o sxe 14.1 fix 1
sxe-injected-client-t47632-20.html

Sim *----*