•  

Meu CS Steam é diferente do que o Sxe.

Eu jogava CS 1.6 sempre com sXe. Ai comprei o pacote dos CS. Instalei o primeiro cs, que o nome é Counter-Strike. Esse dai é o mesmo que o 1.6 ??PQ tipo, os players para escolher são diferentes, a iluminação é meio fosca, a mira abre muito de demora para fechar... sla e tem umas outras coisas diferente do que no sxe. Queria saber se tem como eu deixar parecido com o sxe ?

Sim esse mesmo e o 1.6

Se vc quiser altera as configurações padrões da mira terá ir em vídeo colocar a mira pequena porque ela vem em media por isso abre muito.

Ou se preferir baixe uma Config que te agrade só pesquisar no fórum esta cheio de exemplos.

baixa essa ae

(eu Jogo com a do nak)
Anexos
Configs MiBR.zip
(8.15 KiB) Transferido 75 vezes

alguem pode fala pq fui abaixar o sxe meu anti virus me avisou que e perigoso ai se eu baixar pega virus?

KaBaL^ Escreveu:alguem pode fala pq fui abaixar o sxe meu anti virus me avisou que e perigoso ai se eu baixar pega virus?

Se você está baixando do fórum, é provável que seja um "sistema de segurança" do próprio fórum te alertando o que você está prestes a baixar...é provável que apareça 2 opções: Manter ou Descartar..basta clicar em manter.

Agora, caso esteja baixando o sXe do site oficial não há com o que se preocupar, se for preciso desative o antivírus temporariamente antes de baixar...mas se você estiver baixando sXe de outros sites, eu por via de dúvidas não confiaria muito não.
Abraços, espero ter esclarecido sua dúvida