•  

Mi Ajude ...

E O SEGUINTE EU E O CASSIANO NO NOSSO CS NAUM TA APARECENDO OS PLAYERS DE ADM , ESTAO APARECENDO PLAYERS NORMAIS , EU QUERIA SABER SI ALGUEIM DE VCS SABE ALGUMA SOLUÇÃO PARA RESOLVER ISSO , EU JA PENSEI EIM ATE DESISTALAR O CS PRA VER SI RESOLVER ..

ESPERO KI VCS AJUDE-NOS !!!

Sou Artista Sim , Pq Ousadia e Arte !

Fakot NerdBB.com

Já tento desinstalar o cs? Ou então deletar a pasta dos models dentro do cstrike? :D Pra baixar nnovamente os models? '-'

O meu tb assim tb, n ta funfando o admin tipo isso ne??

velho eu ja excluir os models players , e baixei denovo , mas tar a msma coisa , vou desistalar e instalar o cs pra ver , jaja eu posto si deu certo ...

Fakot NerdBB.com

Posta ai em

Quero resolver o meu tb fi ta tenso aq o server ta mo zona

Se não resolver deve ser problema no seu pc, vai ter q rolar formate.com :D

nada haver models com pc , formatar o pc por causa de uma roupa de adm ?? :s

Cara, dei uma sugestão e não para ele fazer. :) Depende, como ele joga o cs dele, se é pela non-steam ou pela steam direto.. :) Eu lá em ksa jogo pela steam e é normal, como estou sem net to na lan, sem bug sem nada, então se não resolver o problema dele, vo tentar ajudar, tipo, fakot tenta pegar os models com um amigo pra ele te passar e tentar resolver seu problema. :D

Eu sei pq! Já aconteceu isso cmg apenas troque a Config que Funciona! Esperando resposta :)

MAN OBRIGADO PELA AJUDA DE TODOS , O MEU PROBLEMA JA FOI RESOLVIDO , E SO VC DESISTALAR E INSTALAR DENOVO O SEU CS .. E VOLTARA A FUNCIONAR NORMALMENTE , EU AGRADEÇO A TODOS PELAS AJUDAS !!

Fakot NerdBB.com