•  

MICROFONE ingame

Vejo muitos admns e players reclamarem dos players que abusam do microfone! è extremamente errado abusar do mic quando está vivo no round! Porem quando se esta morto, na minha opinião, o player nao deveria ser repreendido, pois, não esta atrapalhando o andar da partida! Para aqueles que nao gostam dos players cantores, faladores, gritadores ou sei lá, aperta ESC => player list => MUTED. Fazendo isso vc eliminará a mosca zumbinhdo no seu ouvido!

SE O PLAYER NÃO FALTAR COM O RESPEITO COM NINGUEM, TEM TODO O DIREITO DE SE EXPRESSAR DA MANEIRA QUE QUISER, ESTANDO MORTO NO ROUND!

so quem joga pela steam pode mutar.

seriu???

non steam nao muted???

pensei que era uma ferramenta padrao do cs! faz tanto tempo que nao jogo non steam, estou desatualizado!

Da onde que só steam pode mutar?? Eu quando jogava pela no-steam mutava quem eu não gostava :icon_lol: É só fazer como o scooby falou ali em cima.

E bom tópico man, é bem isso msm, se o player esta morto, não vejo problema tbm, porém ficar com ele ligado, falando abobrinhas dai tbm não da, mas se não atrapalha o game e não é nada abusivo, não vejo problema. Mas se ja for em game, merece até ban dependendo.

é simples mutar, so é digitar no console voice_enable 0, pronto!

D4rknes Escreveu:é simples mutar, so é digitar no console voice_enable 0, pronto!

Mas dai tu não escuta mais ninguém tbm man, se quiser mutar só um player dai tem que clicar >ESC>PLAYER LIST> MUTE

Oq os servidores da nerdbb precisa eh do plugin "amx_gag" que tira a voz e deixa o jogador sem digitar até um certo tempo (eu acho).

Mais informações: [url]http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=165042[/url
Ou: http://www.tutorialecstrike.com/amxmodx_plugins.html
Última edição por Shadow em 10 jul 2012 01:08, editado 1 vez no total.

D4rknes Escreveu:é simples mutar, so é digitar no console voice_enable 0, pronto!

A idéia nao é fechar os ouvidos para o mundo, e sim calar a boca de quem ta te enchendo o saco.

Em non steam não tem player list =)

Até tem, mas nao aparece ngm