•  
     

Microsoft está banindo da Live usuários que xingam em vídeos do Upload Studio

A Microsoft confirmou que está banindo da Xbox Live usuários que tenham "xingado muito" em vídeos de gameplay capturados pelo Upload Studio do Xbox One. A maior parte dos banimentos são temporários, e alguns usuários foram apenas impedidos de incluir imagens gravadas pela câmera do Kinect em seus vídeos gravados através do Upload Studio. Já em outros casos, os jogadores ficaram proibidos de usar o Upload Studio, mas ainda conseguem jogar online normalmente.
Imagem
Os usuários banidos resolveram criar tópicos no Reddit para reclamar das punições, alegando que o código de conduta da Xbox Live não menciona o Upload Studio. Com isso, alguns no tópico começaram a levantar a possibilidade da Microsoft monitorar conversas privadas no Skype, para verificar se há xingamentos.

A empresa nega que haja qualquer coisa do tipo. "Para ser claro, a equipe da Xbox Live não monitora comunicações peer-to-peer como chats e ligações do Skype", explica um representante da Microsoft. "Nós levamos a moderação do código de contuda do Upload Studio muito a sério. Queremos um ambiente limpo, seguro e divertido para todos os usuários. Profanações excessivas e outras violações do código de conduta serão combatidas e resultarão em suspensão de alguns ou todos privilégios da Xbox Live", completa.

Um problema que os usuários citam é a falta de clareza na hora que a Microsoft usa o termo vago "profanações excessivas". Além disso, eles defendem que a empresa disse anteriormente que iria permitir que os consumidores compartilhassem os vídeos "sem restrições ou limitações". Via The Verge.


Fonte
 
Vish, ainda bem que eu não Xingo "Muito" nos videos uhuwhuw
 
Potencia ;) Escreveu:Vish, ainda bem que eu não Xingo "Muito" nos videos uhuwhuw


conta outro quem e que nao xinga manin rsrsrsrs