•  

Microsoft irá aposentar o msn!

A Microsoft planeja acabar com o Windows Live Messenger e concentrar seus esforços no Skype, diz o site de tecnologia "The Verge".

Fontes dizem que o popular serviço de mensagens instantâneas da Microsoft será aposentado nos próximos meses e integrado ao Skype.

Susana Bates/Reuters

Os presidentes da Microsoft, Steve Ballmer (esq.), e do Skype, Tony Bates, no anúncio da aquisição desta por aquela
O anúncio oficial pode ocorrer já nesta semana, diz o "Verge".

O site lembra que, nos últimos meses, a empresa tem usado a plataforma do Messenger para comunicações via Skype, além de oferecer a opção de conectar contas da Microsoft (como endereços do Hotmail) a nomes de usuário do Skype.

O Skype foi fundado em 2003 e tornou-se o serviço mais popular de chamadas telefônicas on-line em todo o mundo. Em setembro de 2005, a empresa foi adquirida pelo eBay. Quatro anos mais tarde, passou às mãos de um grupo de investidores liderados pela Silver Lake, que negociou a venda da empresa para a Microsoft.

A criadora do Windows comprou o Skype no ano passado, por US$ 8,5 bilhões.

Fonte
Anexos
11130328.jpeg
11130328.jpeg (26.4 KiB) Visto 159 vezes

tava na hora em mano so to usano o skype

M47EU5 Escreveu:tava na hora em mano so to usano o skype

Seeloko man?
Msn é bem melhor do que skype!

Francisco Escreveu:
M47EU5 Escreveu:tava na hora em mano so to usano o skype

Seeloko man?
Msn é bem melhor do que skype!

skype e bom pra chamada de video msn nao tem muita qualidade

bem melhor mesmo, ninguem entra no msn mais kkkk
e geral ta no skype !

sem comparação skype com msn --'

Skype HUhuuuuuuULLLLLLL !

Blz vai fazer isso ai , mais as pessoas que usam o msn e não gostam de skype ou porque não tem equipamentos para usar o skype como mic . Eles deveriam fazer uma votação ai depois decidir se ira mudar !

uso skype 24horas, so acho errado o custa da ligação

boatos q facebook acabou com o msn, hj em dia mts preferem conversar pelo face ou skype do q msn