•  
     

Microsoft pausa atualização do Windows Phone 7.8 devido a falhas de software

A Microsoft suspendeu a atualização do Windows Phone 7.8, e proprietários de smartphones mais antigos, como os modelos Nokia Lumia 610, 800 e 900 precisarão aguardar um pouco mais para usar sistema operacional. A empresa vem trabalhando na correção de falhas do software, e não estabeleceu prazo para o término da suspensão.

Imagem

Liberado oficialmente no dia 31 de janeiro, após uma longa espera dos usuários do Windows Phone 7, a versão 7.8 do sistema chegou a ser disponibilizada para alguns aparelhos brasileiros, mas não para todos. Entre os dispositivos que não receberam a atualização na época estavam principalmente aqueles com vínculos com operadoras. Pelo visto, estes usuários que não conseguiram atualizar seus telefones na época, terão que aguardar ainda mais.

De acordo com um representante da Nokia, no entanto, as falhas encontradas no sistema operacional não apresentam grande importância e nem comprometem o funcionamento do sistema. Por isso, de acordo com a fonte, o update deve voltar a ser disponibilizado em breve.



fonte