•  

Milhões de pessoas podem ficar sem acesso à internet na próxima semana! s#

Imagem

Milhões de pessoas em todo o mundo podem ficar sem acesso à internet a partir do dia 9 de agosto, data em que o FBI planeja desativar servidores DNS utilizados por criminosos. Isso deve ser feito para ajudar a eliminar o vírus chamado DNSCharger que, ao infectar os computadores, desvia a rota dos dados e envia informações direto para os bandidos.

Servidores DNS são sistemas que identificam os endereços na internet. Todos os sites são identificados por números IP, e o trabalho dos servidores DNS é associar esse número com um nome por extenso, para facilitar a navegação.

O que o vírus DNSCharger faz é direcionar o tráfego de dados alterando essa identificação. Caso a sua máquina esteja infectada, ao digitar o endereço por extenso, você vai ser levado para um site de propriedade dos criminosos.

Com o desligamento desses servidores, todas as pessoas que tiverem seus computadores infectados podem ficar sem acesso à internet, já que suas máquinas vão continuar buscando por endereços que não existem mais. O único jeito de voltar a navegar sem problemas é eliminar o vírus dos computadores. O FBI está implantando servidores DNS “limpos” temporários para substituir aqueles que serão desativados.

Seis estonianos por trás dessa fraude foram presos pelo FBI durante as investigações. O vírus DNSCharger se disseminou através dos meios tradicionais, como emails e malwares.

Fonte: CBC News

de novo ?kkk
toda vez a msm coisa

seeee eu fica sem neeet eu me mato :)'

HAHAHA Já sei quem é .
É o meu grupo adversario "the uncknows" eles estão tentando derrubar a internet mesmo mais meu grupinho (anonymous) não deixamos
Fiquem tranquilos pois se depender do anonymous a internet vivera eternamente

se eu ficar sen net nem ligo :) tpoh e por uma justa causa

mais sei qe n vo ficar sem xD

SEM NET ? O.O NUUNCAA ;)

Impossivel ficar sem net..
se eu fica sem net e o fim
do mundo!!

aqui no bairro do meu primo aconteceu
antes de ontem o bairro todo fico sem net rs

vai se eu ficar sem net
eu vo prosesa eses cara kkkkkkkkkk

Aff sempre a msm coisa pqp
Ja canso de ler sobre isso e nada acontece !