•  

Minas Gerais

Orgulho de Ser Mineiro

Última edição por JamelaO em 28 fev 2012 21:52, editado 1 vez no total.

100% Orgulho de ser mineiro..

Última edição por VoaSeuEmo em 28 fev 2012 21:28, editado 1 vez no total.

#Fail.. era pra editar uma e mandou 2. --'

unica coisa que da pra fazer em minas e r pros bar msm XD ja que minas nao tem mar!

BiGa Escreveu:unica coisa que da pra fazer em minas e r pros bar msm XD ja que minas nao tem mar!

só pensa em mar garoto ? quer mar vai pro litoral... aqui é onde tudo começa, os escravos, essas coisas de história ai, que não é meu forte... tem as cidades culturais, patrimônio MUNDIAL...

VoaseuEmo Escreveu:
BiGa Escreveu:unica coisa que da pra fazer em minas e r pros bar msm XD ja que minas nao tem mar!

só pensa em mar garoto ? quer mar vai pro litoral... aqui é onde tudo começa, os escravos, essas coisas de história ai, que não é meu forte... tem as cidades culturais, patrimônio MUNDIAL...

to nem fufu pra historia! so vo pra ouro preto quando e carnaval e tb nao quero saber oq teve la uhsahusauhsahu quero e chapa o ___ e pega mulhe! ( quando conssigo enganar a minha asuhsahusauhuhsa)

JamelaO Escreveu:

ta em reforma! ainda bem que o independencia que e o estadium do meu time! (america-mg) ta quase proitnonXD e pertim daqui de casa hehe da pra ir andano no stadium XD ficando pronto vo en todos os jogos denovo XD minerao e so bagunssa! odeio la!