•  

Minecraft ! Coisas e basicos !

Olá aqui vou falar 5 coisas que você provavelmente já fez no minecraft !

1º - Olhar para cara de um Enderman ! seilá come escreve shaushua !

2º - Bater em uma aranha de dia !

3º - Minerou para Baixo e caiu na lava chei ode itens !

4º - Saiu de noite com todos seus diamantes !

5 º - Já tentou quebrar uma pedra do fim com a picareta até elaa quebrar ;/

Ok essas são as coisas que vc provavelmente ja fez em Minecraft !

Pelo menos foi oque eu fiz !

Agora ! Basicos de Minecraft !

1º - Mineraçaõ ! A mineração é uma das coisas mais importantes em minecraft ! Pois com ferro , DIamantes , ouro enfim todos tipos de mineração vc poderá fazer coisas utéis como Capacete ou seja de ferro ou então de ouro ou até de couro hehe ! Outros itens úteis são o peitoral e a calça bom isso vc se faz com os mesmos tipos de minerão que vc encontrar , mas tem uma coisa que é o mais essencial ! Picareta , Espada , Machado , Encchada ... Esses são os mais importantes que vou explicar na 2º !

2º - Itens ! Os itens mas utilizaveis e essencias são as picaretas e as Espadas ! Essas duas ferramentas são quase obrigatorio ter ! Pois sem picareta não se minera e sem espada fica mais dificil de matar monstros !Os machados enxadas esses itens assim são mas utilizaveis com madeira e terra ! Bom vc usa a enxada para plantar e vc usa o machado para coletar madeiras e a pá para vc tirar terra mais rápido !

3º - Armadura ! Armadura é essencial para que vc possa ter uma proteção melhor ! Vc está com rodiado de monstros sem armadura obvielmente vc irá morrer mais rápido ! MAs se vc estiver com armadura vc irá ter uma resistencia maior e assim poderá fugir ! (Caso que não seja so creepers ! Se for morte na certa)

4º - Comida ! A comida tbm é muito importante ! Vc está explorando e derrepente acaba comida vc vai morrer de fome obvio ! As comidas vc pode achar especificamente não é achar é matar algum bicho como : porco , galinha , ___ etc.

5º - Moradia sua casa é muito importante ! Vc cria seu cantinho coloca seu báu dentro dela e uma cama ! Ai vc dorme e quando vc morrer vc irá nascer dentro de sua casa ! e saberá onde está seus itens quando morreu ! a não ser que vc perdeu explorando ai não tem jeito meu fi ! vai ficar a eternidade tentando achar shaushaushau

6º - Se divertir ! Vc se diverte na raça ! não igual aqueles cara que entra no criativo so pra montar casas !
Isso é ____ !

Bom pessoal eu mandei esse tópico só pra falar um pouquinho do que sei de minecraft ! MAs tbm não sei muito eu jogo minecraft só a 4 meses ! Mas sei bastante sei pelo menos o basico !

Tópico feito por mim sem fontes !

Obrigado Por ler '-'

Legal manin xD