•  

Minecraft objetivos basicos

Objetivos

Sobreviver ! Bom algumas pessoas acha que é so construir ! mas não é! as únicas vantagens de vc ficar no modo criativo é nunca morrer e ter todos os itens ! Que por incrivel que pareça é so para fazer pixels artes um divertimento diferente que precisa de muita paciencia e concentraçao ! BOm tem pessoas que jogam no criativo só para criar cas e tal ! assim vc acaba estragando o divertimeno todo do jogo ! Objetivo do minecraft é vc sobreviver mas como que sobrevive ? Vc deverá a primeira coisa do jogo é vc coletar madeira ! e assim em diante ! Bom não é so sobreviver vc também pode achar alguma aventura como ir pro nether cassar fortalezas ! Outro objetivo é a exploraçao ! Minerar é uma exploração bem pelo menos eu acho ! Quano mais minerar mais Mineraçao boa vc achará xD Outra coisa que eu queria falar aqui é sobre os mods ! exitem varios mods em que vc pode jogar line com seus amigos ! Muitos mods oline é de exploração ou então De Procurar um saida não sei explicar bem o que é ! kkk ! Bom é isso ai pessoal pelo menos eu sei um pouco de Minecraft isso só é um basico ! quem dera se eu soubesse tudo kkk

nem curto esse jogo ae

Fonte cara. Todo tópico q vc copiou de algum lugar tem que ter a fonte.

VoaSeuEmo Escreveu:Fonte cara. Todo tópico q vc copiou de algum lugar tem que ter a fonte.

Nossa vc gosta de pegar no meu pé ! Não copiei de nada ! Foi eu que fiz mano ! Oxe ... Não acredita não ?
Foda-se então !

Não pedi pra acreditar !

Acredite quem quer ! Recalque não cola ;)

Luann77 Escreveu:
VoaSeuEmo Escreveu:Fonte cara. Todo tópico q vc copiou de algum lugar tem que ter a fonte.

Nossa vc gosta de pegar no meu pé ! Não copiei de nada ! Foi eu que fiz mano ! Oxe ... Não acredita não ?
Foda-se então !

Não pedi pra acreditar !

Acredite quem quer ! Recalque não cola ;)

Opa maninho !

Segura um pouco a onda !

Ninguem ta pegando no seu pé !

Mais essa é a regra do forum !

Conteudo que vem de outros foruns ! Devem ter fonte !

Opa maninho !

Segura um pouco a onda !

Desculpa ae correria da vida ta me deixando esttressado '-'

Luann77 Escreveu:Opa maninho !

Segura um pouco a onda !

Desculpa ae correria da vida ta me deixando esttressado '-'

rlx, mas pow, sempre que tu fizer um post grande assim, tu bota embaixo "Créditos: Eu/Seu nome" que sempre facilita pra moderação :icon_rolleyes: