•  
     

Mineirão perde mais 2 mil lugares para dar conforto a torcida

O novo Mineirão terá 62.170 lugares, cerca de dois mil a menos que o anteriormente previsto para a Copa do Mundo 2014. O projeto inicial da reforma, do arquiteto Gustavo Penna, planejava 69 mil assentos. Mas o atual escritório de arquitetura, BCMF, já havia diminuído a capacidade para 64 mil cadeiras.

“Durante a colocação das cadeiras, fizemos essa alteração para dar mais conforto, visibilidade. Poderíamos ter colocado uma cadeira menor, mas seria desconfortável. Acreditamos que essa perda não será significativa para o negócio, mas vai dar mais conforto aos torcedores”, revela Ricardo Barra, diretor-presidente da Minas Arena, consórcio que reforma o estádio e o administrará até 2037.

Terça-feira (6), ele participou do seminário “Belo Horizonte e os Preparativos para os Megaeventos: 2013 e 2014”, promovido pelo Sindicato da Arquitetura e da Engenharia (Sinaenco). Antes de ser fechado, em junho de 2010, o estádio tinha capacidade para 69,5 mil pagantes. O secretário da Secopa, Tiago Lacerda, que também estava presente no evento, garante que a perda é insignificante perto do conforto e segurança que ela vai determinar.



FONTE ; www.hojeemdia.com.br



IXX era pra ser 69 mil passo pra 64 agora ta 62 sahsusah so vai caindo , ta igual meu time '-'




___________________________________________________________________________________


William ( FotreK /z/ ) NerdBB 4Fun 6

A vida e Um desafio (^:
 
Nem vo la msm asuhasuh
 
fala serio ponha uma mesinha do lado tbem de cada cadeira pra cerveja inuteis
 
Mineirão tbm recebeu muta ne por causar conjestionamento no primeiro jogo !!!