•  

Minha dica para manter o forum sempre movimentado

Ando vendo q tem alguns horarios ai que o forum anda muito parado, intao to aki Pra da uma opinião de como deixa-lo sempre movimentado
1º - Deixem sempre o forum aberto enqnto tao jogando cs, qndo vc morrer vem aki e aperta f5, ve se tem topico novo e se sim comente algo (eu faço isso e estou sempre presente no forum)

2º - Estabeça a vc mesmo uma regra diaria q é a seguinte:
criar 1+ topico(s) Uteis (curiosidades, tutoriais, sobre os servers...) todos os dias e 1+ topicos com videos/musicas, etc.

3º - Procure sempre comentar os topicos, mesmo q nao goste (diga algo do tipo: nem gostei mto, n curti...).

4º - Dêem sempre joinha a um topico q vc gostar bastante e axa q merece.
Mais ai vc se pergunta, pq da joinha? R: para inspirar tal pessoa a criar mais topicos legais para ganhar mais joinhas

É isso, espero q tenham gostado!

A nem em , decha o forum aberto quando ta aberto cs nao da certo ( net ruim pakas )

@topic
e pode ser ! =D

alanxxt Escreveu:A nem em , decha o forum aberto quando ta aberto cs nao da certo ( net ruim pakas )

@topic
e pode ser ! =D

cara n laga nada, dps q termina de carrega (uns 3 sec aki) n tem lag pq n carrega mais nada

To jogando cs la agora acabei de morre ushauhshua

eu sempre jogo e deixo aberto...
o 4º eu concordo.. dar joinha pra tópicos bons, que vc acha que merece.. tópicos bons... esses dias pra trás estava tendo era troca de joinha em comentários de KKKKK ai desanima...

boas ideias
mais deixar topico aberto e quando morrer da F5
nao da certo
sempre me distraio aqui e fico away la
kkkk

4º mais que correto, sempre faço .. posso não ter nd q comentar, mas se vejo q o outro criou topico interessante to dando joinha ,e muitos são panelinhas ,ai bons topicos nem ganham joias, aí que eu penso q esta o erro

e eu penso q da lag tb no cs deixar aberto, mas sempre q der ,q eu acho interessante o topico eu comento ^^

gostei mais ou meno porq se fo comentar todos os topicos vs vai flodar e é perigoso até levar advertencia... mais ta bom :]

Fury;1 Escreveu:gostei mais ou meno porq se fo comentar todos os topicos vs vai flodar e é perigoso até levar advertencia... mais ta bom :]

so vai leva adv se fika falando mta coisa em 1 tpc so e repetindo
comenta todos os topicos nao tem nada ve.

@qm falo q da lag

vei aki eh net 450k via radio e nao da nenhum lag atualiza a pagina a net de vcs eh manivela em kkk

boa

UP!
para todos verem a ideia, fiz o tpc era umas 22:50 e n tinha mais mta gnt no forum, qro ve qo todos axam da ideia