•  

Minha opnião sobre salvar o planeta

Leia tudo antes de comentar e criticar

Bom! Pra mim salvar o planeta é uma grande bobagem veja abaixo os meus motivos:
salvar uma árvore não é salvar uma vida de uma pessoa que é mais importante

Veja abaixo as perguntas feitas para mim mesmo
Porque eu disse que salvar uma pessoa é mais importante que salvar uma árvore?
R:eu disse porque se nós tivermos que escolher entre salvar uma arvore em extinção e salvar uma pessoa(que nunca entrará em extinção)eu escolheria salvar uma árvore

3º porque salvar uma pessoa é mais importante que salvar uma árvore praticamente extinta?
R.Pense comigo se nós salvarmos uma árvore e deixar uma pessoa morrer essa árvore não fará diferença nenhuma mas se salvacemos aquela pessoa ela "poderia" salvar o mundo de alguma maneira ou ser um "Steve Jobs"

4ºAgora se eu neste exato momento tivesse que escolher entre salvar você (que eu nem conheço) ou salvar uma determinada quantidade de árvores eu escolheria te salvar porque você se quizesse poderia inventar uma maneira de criar novas arvores.

5ºTambem devo dizer que uma árvore não é a coisa mais importante do mundo pois ela nasce denovo e nós não se morrermos não voltaremos a vida;_)
então eu concluo dizendo: "Para que salvarmos uma árvore quando podemos salvar as pessoas?"
Essa é minha opnião sobre salvar o planeta se mereço joinha da um ai se não mereço comente e se não mereço um comentario eu agradeço por ler meu topico desde ja agradeço a atenção de todos
OBRIGADO!!!

6º sem vegetariano , kkkkkkkkk os vegetarianos acaba com a vegetação kkkk

3º porque salvar uma pessoa é mais importante que salvar uma árvore praticamente extinta?
R.Pense comigo se nós salvarmos uma árvore e deixar uma pessoa morrer essa árvore não fará diferença nenhuma mas se salvacemos aquela pessoa ela "poderia" salvar o mundo de alguma maneira ou ser um "Steve Jobs"

MT NICEE!!

CrisOliveira Escreveu:3º porque salvar uma pessoa é mais importante que salvar uma árvore praticamente extinta?

MT NICEE!!

Valeu muito obrigado
eu mamaria voce kkkkkkkkkkkkk