•  

Minhas Binds

bind "F3" "amx_tsay m [ Restart ]^n[ Round ];amx_rcon sv_restart 1 ; amx_execall speak deeoo"

bind "F4" "amx_cvar sv_restart 1;amx_cvar mp_startmoney 16000;amx_cvar mp_freezetime 0;amx_cvar mp_forcechasecam 0;amx_cvar mp_forcecamera 0;amx_cvar sv_alltalk 1;amx_cvar mp_friendlyfire 0 ;amx_tsay red [ 4Fun Config ] ^n ^n [4FUN LOADING....... 100%]"

bind "F5" "amx_cvar mp_startmoney 800;amx_cvar mp_freezetime 15;amx_cvar mp_c4timer 35;amx_cvar mp_friendlyfire 1;amx_cvar sv_alltalk 0;amx_cvar mp_forcecamera 2;amx_cvar mp_buytime 0.25;amx_cvar mp_roundtime 1.75;amx_cvar sv_restart 1 ;say @b [CPL 100%]"

bind "F6" "amx_csay red [ Live ]^n[ Live ]^n[ Live ]^n[ Live ]; amx_execall speak life"

bind "F7" "amx_tsay blue [ All Spec ]^n[ Go Mix ];amx_execall kill;amx_execall chooseteam;amx_execall menuselect 6"

bind "F8" "amx_csay green [ MD3 ]^n[ MD3 ]^n[ MD3 ]^n[ MD3 ]; speak events/task_complete"

bind "F9" "amx_cflicksay g |.->>>> aDMiN OnLinE <<<<-.| ^n ^n >>>>>>>> By:doOk1e! ; amx_execall speak administration ; speak administration"

bind "F10" "amx_fxsayy blue ALLTALK ON [x] ALLTALK OFF [ ]; amx_rcon sv_alltalk 1; amx_execall speak fvox/voice_on.wav; ; speak fvox/voice_on.wav"

bind "F11" "amx_fxsayy red ALLTALK ON [ ] ALLTALK OFF [x];amx_rcon sv_alltalk 0; amx_execall speak fvox/voice_off.wav; speak fvox/voice_off.wav"

bind "INS" "amx_cflicksayy blue [ S p e c entra T!me CT ];amx_cfxsayy RED [ S p e c entra t!me CT ];amx_cflicksayy yellow [ S p e c entra T!me CT ];amx_cfxsayy green [ S p e c entra t!me CT ];amx_execall speak vox/fast.wav ; speak vox/fast.wav"

bind "=" "amx_cfxsayy blue [ S p e c entra T!me TR ];amx_cflicksayy RED [ S p e c entra t!me TR ];amx_cfxsayy yellow [ S p e c entra T!me TR ];amx_cflicksayy green [ S p e c entra t!me TR ];amx_execall speak vox/fast.wav ; speak vox/fast.wav"

bind "DEL" "amx_say Chama a Galera Pra Fazer [M][!][X]; amx_cflicksayy blue [ .~. Chama o Pessoal Pelo Msn, mIRC , Orkut .~. ]; amx_execall speak warning ; speak warning"

bind "'" "amx_tsay yellow AMX DESATIVADO ;amx_off"

bind ";" "amx_on ;amx_tsay orange AMX ATIVADO"

Up !

Bind's boa '-'

Boas msm , eu nao tinha essas de AMX ON e AMX OFF !

eu tenho *: mais as minhas é melhor ;]]

Amx on e Amx off mais facil e sem bind e so escrever no console
amx_on ou amx_off

É mais vc nao me passa nem a ___ néh !

Imagem

tpc mais veio q vc e fica floodando para de ser animal mlk!!

Binds legaais '

Naaum pego porque naum uso :D