•  

MIX PUG para Counter Strike 1.6

Com essa modificação seu server vai fazer mix automaticamente.

Comandos:

Código: Selecionar todos

! rr - round Reiniciando (Apenas para administradores)
    ! restart - Reiniciando o servidor (Apenas para administradores)
    ! add / unadd - ! Ser " pronto " antes do jogo começar , uma vez que 10 jogadores digitou adicioná-lo inicia um jogo.
    ! créditos - Mostra o nome do autor ( Será apreciado se ele não será removido da SMA , eu não coloquei meu nome em todos os lugares , não se preocupe )
    comandos CMDS / - ! impressões para conversar todos os comandos de chat disponíveis.
    Menu - Abre o menu do Player.
    ! voteban - Há um sistema inteligente dentro do plugin que detecta se alguém TKing apenas para ser chato, se ele é detectado pelo modo , os jogadores podem digitar voteban e votá-lo para a proibição ( não pode proibir quem você quiser , só os que TK ! continuamente ) , também as pessoas é proibido automaticamente por 10 minutos se eles pessoas TK massivamente . (Pode ser desativado por um CVAR )
    ! pontuação - Mostra as equipes pontuação atual (apenas quando jogo começar ) .
    amx_automix_settings - Acesso somente administradores ! Este é um comando de console , onde você pode mudar diferente de configurações sobre o Plugin Auto -Mix , a maioria Cvars plugin e jogadores max .

Cvars Plugin

Vou listar aqui todos os cvars da modalidade , que irá habilitar / desabilitar as coisas no modo (como Faca rodada , detectando TK, e assim por diante ... )
Principalmente, todos os cvars estará ON como padrão, também , há cvars Kicker AFK que pertencem a outro autor que eu vou colocar nos créditos mais tarde, eu estava com preguiça de construir um kicker AFK APENAS para este plugin , então eu copiado outro plugin, o kicker AFK irá detectar se AFK do jogador apenas depois de um jogo já começou.

Aqui está a lista CVARS :

pug_ffvote - Antes de cada partida que começa , há uma votação, se weither para ativar / desativar FriendlyFire .
    pug_kniferound - A cvar que indica se uma rodada faca vai acontecer ou não.
    pug_players - A cvar que diz o quanto os jogadores são necessários , a fim de começar uma partida. (Padrão: 10)
    pug_detecttk - A cvar que indica weither o sistema irá tentar detectar TKers ou não ( Inclui todo o sistema voteban e auto -ban por TK enorme !)
    mutemenu - Set 1/0 para ativar / desativar o menu muda.
    pug_allowshield - Conjunto 1/0 para ativar / desativar o uso Riot Shield no servidor ( na faca em volta do escudo será desativado sempre) .
    pug_mapvote - Set 1 / 0 para ativar / desativar votação Mapa depois de toda a gente está pronto ( ! digitou acrescentar) , equipes voto vai começar imediatamente se definido 0.
    pug_ranking - Set 1 / 0 para ativar / desativar a sumativa * melhores jogadores * Ranking no final de cada jogo.
    mp_afktime - Pontapé pessoas AFK maior que este tempo ( Créditos para um outro plugin de AFK Kicker , Default : 40 segundos)

NOTA: Você pode digitar no console do amx_automix_settings para acessar todos os Cvars facilmente e alterá-los facilmente através de um menu ( ADMINS Apenas Access).

Download