•  

[Tutorial] Mix

Vou fazer esse tutorial para quem não sabe jogar Mix.

Aqui vou postar,oque é,posições e Gírias de Mix.

Tutorial:

[b]Uma dúvida de muitas pessoas, O que é Mix?

Mix é o jogo counter-strike levado a “sério”,

Onde jogam 5 CTS x 5 TRS, e que o objetivo dos TRS são invadir os BS, para plantar a C4; e o objetivo dos CTS é defender os BS, sendo assim não permitindo os TRS de plantarem a C4.

O foco central dos TRS é alcançar algum dos 2 BS, e plantar a C4, para isso eles criam várias táticas para alcançarem seu objetivo.

E ao contrário disso os CTS estão focados em defenderem os BS, para impedir os TRS que plantem a C4.
Quando algum jogador visualiza o adversário que esta com a C4, ele avisa para todos os outros jogadores de seu time, para que possam chegar com rapidez até onde o C4 estiver.

Para os TRS após plantarem a C4, eles permanecem no BS não permitindo a entrada dos adversários para defusarem a C4.

Para os CTS após os adversários plantarem a C4, o foco está em invadir o BS, matando todos os TRS e defusando a C4 assim ganhando o round.

Um round só acaba quando os TRS conquistarem o objetivo de fazer a C4 explodir, ou os CTS conquistarem o objetivo de defusar a C4.
No caso de a C4 não for plantada, o round acaba quando todos os jogadores de um dos times estiverem mortos, ou quando acaba o tempo do round, assim, a vitória do round é do time CT.

Perguntas freqüentes:

Eu estava jogando e falaram para fazer eco, o que seria eco?
R: Eco é o termo usado para que todos os jogadores do mesmo time não comprem nada no round, jogar somente com a pistola secundária, a GLOCK do caso dos TRS, e a USP no caso dos CTS, assim acumulando dinheiro para que no próximo round tenha o suficiente para comprar tudo.

Um jogador do meu time estava defusando a C4 e pediu para eu dar back, o que seria dar BACK?
R: Back é o termo usado para você cobrir o jogador que está defusando/plantando, a C4 para que o adversário não o mate.

Vocabulários frequentemente usados:

BS: Bombsite, o local onde os TRS plantam a C4.
Helmet: 1 tiro certeiro na cabeça, não matando o adversário.
Single: Matar com apenas 1 tiro certeiro na cabeça do adversário.
Matar Varado: Matar alguém através de paredes, caixas, etc.

Obs: Essa parte eu peguei na Sitecs.com o resto eu mesmo que fiz.

[center]Posições de CT

Assim que escolheu o time,a 1 coisa que os CT's fazem,são combinar as posições que irão ficar.

Essas posições Dificultam que os Terroristas consigam passar para o Bomb e plante a C4.

Eu vou citar as posições do Principais mapas de Mix.

de_dust2

Imagem

As posições dos CT's são as seguintes:

1 Na Varanda:
Imagem

1 no Bomb da B1:

Imagem

1 Fundo:

Imagem

1 Meio:

Imagem

E 1 B2:

Imagem

de_inferno

Imagem

1 tapete:

Imagem

1 Nip (B2):
Obs: Imagem mais perto do nip que eu achei.

Imagem

1 Bomb B2:

Imagem

E 2 B1:

Imagem

de_nuke

OBS: Não achei legendado em português.

Imagem

1 B1 Baixo:

Imagem

1 GET:

Imagem

1 Fora:

Imagem

2 B2:

Imagem

de_train

Imagem

1 B1 Cima:

Imagem

1 B1 Baixo:

Imagem

1 Fundo:

Imagem

1 Ligação:

Imagem

E 1 Bomb B2:

Imagem

As posições dos mapa principais estão ai,só que tem time que muda que ficam em outras partes para surpreender o time de terror.

Gírias:

Eco: Comprar nada,apenas com a Pistol que já vem,Tr Glock,Ct usp.

Rush: Invadir

GG: Vitória,por exemplo GG Terror,ignifica Terroristas Ganharam.

Bang: Jogar uma Flash.

Line: Um time

QuickShot: Tiro de AWP,Scolt ou Tec tec sem mira.

Respawn = Mais perto,por exemplo,"Estamos Respawn B2,rusha lá".

Acho que é só Isso.

Att: Kaique[/center]
[/b]

FONTEEEE??????????

P'h Escreveu:FONTEEEE??????????

Eu mesmo...

Não viu no fim ? Att: Kaique

Imagens: Google.com

Pensa se todos comentar igual ao que você falo ? Poderia resumir por mp falando que se tem fonte e erá para colocar.

Muito bom o tópico, deixa eu contar algo a vocês mais não ri :icon_lol:
Tava animado para meu primeiro mix e logo já fui tirar e tals pensei que era igual forfun já comprei colt coletão, flash e tudo e fui para matar o cara, só sei que tomei 1 bala, e os caras tava tudo rindo e ninguem querendo vim no meu time. Para quem não sabe lugares ou posição esse tópico vale a pena ver !

Tutorial = 99% das vezes escrito pelo próprio autor.
Pra mim isso é flood teu.

- Look.cfg Escreveu:

Pensa se todos comentar igual ao que você falo ? Poderia resumir por mp falando que se tem fonte e erá para colocar.

Tava animado para meu primeiro mix e logo já fui tirar e tals pensei que era igual forfun já comprei colt coletão, flash e tudo e fui para matar o cara, só sei que tomei 1 bala, e os caras tava tudo rindo e ninguem querendo vim no meu time. Para quem não sabe lugares ou posição esse tópico vale a pena ver !

Realmente,uma coisa que vejo no fórum que muitos não usam,é MP.

kkkkkkkkkkk normal,sabe porque eu criei esse tópico ? Conhece a Charmelles ? eu chamei ela pra jogar um mix comigo,ela nem sabia oque era,passando vergonha lá kkkkk
Meu primeiro mix eu já tinha um pouco de noção,ainda mais que eu estava no Skype com um amigo,ai eu já sabia oque fazer.

+Kaique^; Escreveu:
- Look.cfg Escreveu:

Realmente,uma coisa que vejo no fórum que muitos não usam,é MP.

kkkkkkkkkkk normal,sabe porque eu criei esse tópico ? Conhece a Charmelles ? eu chamei ela pra jogar um mix comigo,ela nem sabia oque era,passando vergonha lá kkkkk
Meu primeiro mix eu já tinha um pouco de noção,ainda mais que eu estava no Skype com um amigo,ai eu já sabia oque fazer.

Gostei da sua atitude pois isso é trabalhoso, e isso ajuda muitas gente que não sabe jogar, gostei muito realmente do tópico. Joinha é para dar para pessoa que crião coisa com criatividade então ganho !

O tópico em si está muito bom mesmo , só tem alguns nomes na de_train que não se usam como está na imagem , por exemplo : onde é o "vagão da escada" a gente diz "vagão bombeiro" e onde é a "escada" a gente diz "bombeiro" e "Corassa" alguns chamam de "Fundo" .

renanvolcov Escreveu:O tópico em si está muito bom mesmo , só tem alguns nomes na de_train que não se usam como está na imagem , por exemplo : onde é o "vagão da escada" a gente diz "vagão bombeiro" e onde é a "escada" a gente diz "bombeiro" e "Corassa" alguns chamam de "Fundo" .

Corrasa nunca escultei falar rsrs

Sim,usam mais bombeiro ou Geladeira né.

@Lokk

Nossa,li isso sobre meu tópico quase chorei de emoção :icon_rolleyes:

nao e querer criticar mais ja vi um topico desse mais tarde deicho o link