•  

Mod Novo no Cs 1.6

Dias atras me falaram sobre um novo Mod,parecer ser infantil.Esse mod Eh mais para madruga, ou quando tem poucos players on como:

5/5
6/6
7/7

Esse mod nao eh conhecido,alguns sv ja pegaram essa mania de faze esse mod na magruga....Esse mod eh muito simples,Vou deixar as regras q me passaram :

Regras:

1ºSe decide quem vai contar pelo 1 round,tem q haver um confronto das 2 equipes na faca,o time q perder conta.

2ºOs q contam só poderá ir Quando todos os q se escondem diser go go go pelo chat.

3º Se nao acharem o time inteiro iram contar de novo.

4ºOs q se escondem NUNCA Poderá matar o que acha,mas sim fugir.

5ºSe alguem matar,os q se escondem, irão levar kill.

Estou passando esse mod para vcs,pq parece ser ___ mas eh divertido jogar quando o server ''muxa''...Também pelo outro motivo,que possa ativar esse mod no NerdBB,vamos ver se funfa neh :icon_mrgreen:

Logo logo passarei um video desse mod.

pareçe ser da hora ^^
gogo o video!

4FuN 3 - 200.98.214.108:27018

'' Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra. ''

- b4coN! :* Escreveu:pareçe ser da hora ^^
gogo o video!

4FuN 3 - 200.98.214.108:27018

'' Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra. ''

Topa ta nele?

na steam tem um servidor qe é só sobre esconde-esconde, ai tu pode se transformar em itens, tipo caixas latas barril é tri show :icon_mrgreen:

Booom toopico

Pooker Escreveu:Booom toopico

Eh isso ae galera,agr eh soh espera resposta de qm comanda o sv neh ...

esse mod e dahora podia ter em todos os servidores

cArlOs Escreveu:na steam tem um servidor qe é só sobre esconde-esconde, ai tu pode se transformar em itens, tipo caixas latas barril é tri show :icon_mrgreen:

manda ip por mp :x

Coragem Escreveu:
cArlOs Escreveu:na steam tem um servidor qe é só sobre esconde-esconde, ai tu pode se transformar em itens, tipo caixas latas barril é tri show :icon_mrgreen:

manda ip por mp :x

Nao tenho...Vou lutar para q tenha no nerd BB ^^

Deixei um video lá no meus topicos para ver como eh q eh....

num sei , parece ser legal ! O.o